Terra e Paixão: Caio é obrigado por Antônio a buscar Petra, que encontra irmã em estado lamentável
08/06/2023 às 9h00
Em Terra e Paixão, Antônio vai lidar com mais um problema em relação à família: o desaparecimento de Petra
Petra (Debora Ozório) vai deixar a família preocupada em Terra e Paixão. A filha de Antônio La Selva (Tony Ramos) desaparece e todo mundo da fazenda começa a procurá-la desesperadamente. Até mesmo Luigi (Rainer Cadete), que não esconde a agonia diante do sumiço da noiva.
A primeira a notar que Petra não está em casa é Irene (Gloria Pires). Ela e Angelina (Inez Viana) procuram pela garota por todos os lugares, mas não a encontram. Diante da situação, a madame pede a ajuda de Daniel (Johnny Massaro), que decide avisar a Antônio (Tony Ramos) sobre o sumiço da irmã.
Quem também se envolve na busca é Ramiro (Amaury Lorenzo), Caio (Cauã Reymond) e Luigi (Rainer Cadete). O italiano, inclusive, fica desesperado com a situação e Antônio pede calma.
Quem encontrará Petra em Terra e Paixão?
Caio aproveita as habilidades com o drone e tenta mapear a região. Antônio fica com o pé atrás diante da atitude do filho, mas é justamente o rapaz quem encontra a irmã no meio das plantações. Nesse momento, Caio, Luigi e Daniel correm para socorrer Petra entre o soja e a localizam desmaiada.
Quando chegam na mansão, Luigi identifica que ela guardava os remédios tarja preta na fronha do travesseiro e revela o esconderijo para toda a família.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Depois de interpretar a doce Olívia em Além da Ilusão, Debora confessa que nunca interpretou papel parecido com a Petra: “É a personagem mais diferente que já fiz na minha trajetória. Petra é uma mulher muito interessante e cheia de conflitos familiares e internos. […] A Petra é cheia de história. Ela tem a questão da estrutura familiar, que desenvolve muitos outros pontos como, por exemplo, o vício em remédios.”
Vivendo em uma família conturbada, Petra encontra nos remédios o suporte, mesmo que ilusório, que nunca teve. Debora analisa a relação da agrônoma com seus familiares:
“A relação de afeto com os pais é baseada dentro do que é possível da realidade daquelas pessoas que vivem em uma estrutura familiar bem conturbada, e que deixa consequências para minha personagem. A relação com os irmãos, Caio e Daniel já é diferente. Com o Daniel, Petra tem uma relação mais próxima e mais amigável, já com Caio a relação é um pouco morna chegando a ser fria, mas no geral, se dão bem.”