Terra e Paixão: Caio perde o chão com descoberta chocante e se afundará em tristeza e revolta


Os personagens Caio e Daniel em Terra e Paixão
Os personagens Caio e Daniel em Terra e Paixão (Foto: Divulgação)

Em “Terra e Paixão”, Ademir se encarrega da dolorosa missão de contar toda a verdade a Caio, seu querido sobrinho

A verdade cairá como uma bomba em “Terra e Paixão”, Caio (Cauã Reymond) descobrirá que o amor secreto de Daniel (Johnny Massaro) é ninguém menos do que Aline (Barbara Reis).

Ele terá um surto com a notícia, a ponto de confrontar o irmão e cobrá-lo até pela sucessão da família na novela das nove da Globo. “Um facão no peito teria doído menos”, resmungará o primogênito.

O rapaz ouvirá a fofoca pela boca de Ademir (Charles Fricks) em cenas que devem ir ao ar ainda nesta terça (4). A essa altura, afinal, a fofoca já terá se espalhado por Nova Primavera cidade fictícia de “Terra e Paixão”.

Entre um sussurro no bar de Cândida (Susana Vieira) e um cochicho pelas ruas, a história chegará ao irmão de Antônio (Tony Ramos), um dos únicos que sabem que Caio é apaixonado pela viúva. Ele chamará o sobrinho de canto e dirá o que sabe sem meandros.

Personagem Caio da novela Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Personagem Caio da novela Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)

Daniel sofrerá acidente

“Caio, eu até fiquei em dúvida se devia te contar. Mas a nossa relação sempre foi transparente… Achei que seria uma traição não falar. Só peço que se mantenha calmo“, começará ele, nervoso em “Terra e Paixão”.

Então, o rapaz não entenderá nada: “Agora não estou gostando”, falará. O tio tomará coragem, respirará fundo e soltará a bomba: “Eu descobri que… Bem, a Aline está com o Daniel”, arrematará o homem.

Dessa forma, o personagem de Cauã Reymond tremerá na base. “Tá… tá como?”, questionará ele, abismado. Kelvin (Diego Martins), que escutará a conversa do outro lado do bar, se intrometerá no assunto: “Vi os dois se beijando”, contará.

Assim, o filho de Agatha (Bianca Bin) se afundará em tristeza e revolta. Afinal, não faz muito tempo que ele perdoou o irmão por ter tomado a sucessão dos La Selva à força.  Esse novo romance parecerá mais uma atitude pessoal contra Caio, que perderá a cabeça de vez.

Entretanto, a briga terminará em tragédia. Depois de uma briga, Daniel sairá de casa atormentado e acabará morto. “Terra e Paixão” é escrita por Walcyr Carrasco e ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, no Mato Grosso do Sul.

Caio em Terra e Paixão
Caio em Terra e Paixão (Foto: Reprodução/Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.