Terra e Paixão: Caio toma atitude louvável e salva seu verdadeiro pai ao expor pilantragem de Agatha


Caio e Agatha em Terra e Paixão (Foto: Reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)
Caio e Agatha em Terra e Paixão (Foto: Reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)

Caio tira a máscara de Agatha em Terra e Paixão e salva seu verdadeiro pai das garras da vilã na novela da Globo

Em Terra e Paixão, gradualmente, Caio (Cauã Reymond) deixa de ser ingênuo. O herói desmascara Agatha (Eliane Giardini) e salva seu verdadeiro pai.

Tudo muda após uma revelação surpreendente: o agricultor descobre a existência de mais um irmão, o que significa que a mãe tem um terceiro filho.

Na novela das nove da Globo, sem suspeitar que é irmão de Hélio (Rafael Vitti), o mocinho se apressa em compartilhar sua descoberta com Jonatas (Paulo Lessa).

O bonitão abre o jogo para o outro irmão, e os dois começam a perceber que a mãe não é tão confiável quanto parecia.

De acordo com Fábio Augusto, do “Observatório da TV”, Jonatas, perspicaz, revela que nunca acreditou na versão da história que Agatha contava.

Jonatas em Terra e paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Jonatas em Terra e paixão (Foto: Reprodução, Globo)

Gentil é confrontado

Assim, o produtor rural afirma que a mãe está apenas interessada no dinheiro e fica surpreso ao descobrir algo mais.

Caio revela que, além de receber uma mesada dele, a vigarista também está recebendo uma quantia considerável de Antônio (Tony Ramos).

Essa informação deixa o filho de Gentil (Flávio Bauraqui) profundamente furioso, lembrando que seu pai havia entregado todas as suas economias a ela.

Dessa forma, determinados a buscar a justiça, ambos confrontam Gentil e compartilham a verdade. A princípio, o fazendeiro reluta em acreditar, mas, posteriormente, decide investigar os fatos, confirmando que Agatha dissipou seu dinheiro em investimentos mal sucedidos.

Entretanto, involuntariamente, Caio ajuda a despertar a consciência de Gentil, que pode se revelar seu pai biológico. Essa verdade está prestes a vir à tona na novela da Globo.

Gentil (Flavio Bauraqui) em cena de Terra e Paixão
Gentil (Flavio Bauraqui) em cena de Terra e Paixão (Foto: Reprodução/TV Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.