Terra e Paixão: Cansado, Caio parte pra cima de Antônio e acaba com o vilão


Caio parte para cima de Antônio em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Caio parte para cima de Antônio em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Caio nega Antônio após golpe armado contra Aline e vai pra cima do pai em busca de vingança

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Caio (Cauã Reynond) terá uma briga feia com Antônio (Tony Ramos), chegando a renegar o nome do pai. O motivo terá sido o golpe de Irene (Gloria Pires) contra Aline (Barbara Reis). Magoada, a viúva desiste do casamento com o herdeiro dos La Selva.

A vilã se uniu a Vinícius (Paulo Rocha) para roubar as terras da filha de Jussara (Tatiana Tiburcio). Até provar que foi vítima de uma armação, a professora terá que deixar a propriedade.

Antônio e Caio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Antônio e Caio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

De casamento marcado, Aline acaba cancelando a união dos dois. Primeiro porque só consegue pensar em reaver o seu patrimônio. Segundo porque Caio é filho do homem responsável por todas as desgraças que aconteceram em sua vida até aqui.

Desesperado, o fortão invade a fazenda dos La Selva e flagra Antônio de conversa com Vinícius. Depois de expulsar o geólogo, o bonitão despeja todo o seu desprezo em cima do pai, renegando seu sangue e nome a partir dali. Saiba mais!

O desabafo

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Caio vai rompe de uma vez com Antônio. Abandonado por Aline por causa de uma armação de Irene, o rapaz terá uma última conversa com o pai antes de cortar relação com os La Selva.

Caio em Terra e Paixão (Foto: Reprodução/Globo)
Caio em Terra e Paixão (Foto: Reprodução/Globo)

Com a ajuda de Vinícius, a vilã conseguiu passar as terras da viúva para o seu nome, realizando o sonho do marido de explorar aquela região e evitando a separação, já que seu casamento está em crise desde a volta de Agatha (Eliane Giardini).

Enquanto Rodrigo (Maicon Rodrigues) tenta provar na justiça que sua cliente foi vítima de um golpe, Aline terá que deixar sua propriedade e acaba cancelando o casamento com o filho do homem que a persegue.