Terra e Paixão: Confira detalhes do impactante acidente que dará fim a Daniel


Terra e Paixão: Confira detalhes do acidente que dará fim a Daniel (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Terra e Paixão: Confira detalhes do acidente que dará fim a Daniel (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

Falecimento de Daniel em Terra e Paixão expõe muito drama na novela das nove da Globo; Confira os detalhes que cerca esse acontecimento

Em Terra e Paixão, como já adiantado pelo Resumo das Novelas Online, ocorrerá um trágico acidente de carro, que resultará na despedida de Daniel (Johnny Massaro). Tal evento desencadeará a partir de uma intensa discussão com Caio (Cauã Reymond), revelando a descoberta de que Irene (Glória Pires) tinha uma ocupação anterior como prostituta.

Na novela das nove da Globo, está previsto para ir ao ar no próximo dia 06, o advogado, em estado de desespero, entrará em seu carro e acabará sofrendo um grave acidente. O impacto será tão intenso que perderá muito sangue, terá uma parada cardíaca e sofrerá uma fratura grave na cabeça.

Daniel (Johnny Massaro) em "Terra e Paixão" (Foto: Reprodução/ Globo)
Daniel (Johnny Massaro) em “Terra e Paixão” (Foto: Reprodução/ Globo)

Segundo Douglas, do referido site, após o acidente, Daniel, gravemente ferido, será rapidamente atendido pela equipe médica. O profissional de saúde diagnosticará uma fratura grave na cabeça e informará que será necessário aguardar a chegada de um especialista de Campo Grande.

Enquanto isso, os aparelhos de monitoramento começarão a emitir sinais sonoros de alerta, indicando uma elevação na pressão e uma parada cardíaca iminente. Antônio (Tony Ramos), preocupado com a vida de seu filho, oferece pagar por todos os recursos necessários.

Após a chegada do médico, as esperanças de recuperação diminuem. O profissional comunica que há indícios de coágulo cerebral e que cada minuto é crucial. É decidido realizar uma cirurgia, porém, ao término do procedimento, o médico informa à família que o paciente possui coágulos em uma região inoperável do cérebro.

Morte de Daniel em Terra e Paixão (Foto: Reprodução/Globo)
Morte de Daniel em Terra e Paixão (Foto: Reprodução/Globo)

A morte do personagem

Irene interrompe o médico e insiste em ver imediatamente seu filho. Os enfermeiros removem o tubo de oxigênio do rosto de Daniel, que está inconsciente. A mulher expressa seu amor pelo filho, enquanto ele abre os olhos brevemente e a chama de mãe. Os outros familiares entram correndo na UTI, mas a triste notícia do falecimento deixa todos abalados.