Terra e Paixão: Daniel assina a sucessão sem Caio saber e trai o irmão em nome do poder
19/06/2023 às 20h54
Caio chama Daniel de traidor ao saber que o irmão foi indicado por Antônio para ser o sucessor em “Terra e Paixão”
Em “Terra e Paixão”, a escolha de Daniel (Johnny Massaro) como sucessor dos La Selva causará profundas mudanças no comportamento dele.
Contudo, isso porque o poder vai subir à cabeça do advogado, a ponto de ele chegar a renunciar a seu amor por Aline (Bárbara Reis). Assim, Caio (Cauã Reymond), aliás, encarará o irmão como um traidor e jogará verdades na cara dele.
“Não é só de dinheiro que estamos falando, não é? É sobre poder… você quer o poder. Quer mandar em tudo. Daqui a pouco, me bota uma enxada na mão e me manda capinar”, falou.
“Eu não vou aceitar, Daniel. Não vou. Eu sou o filho mais velho. Eu tenho direitos.“, disparará o filho mais velho de Antônio.
Entretanto, mais tarde, Daniel conseguirá contornar a situação ao prometer comandar os negócios da família ao lado do irmão. Os dois farão as pazes, mas a paz não durará muito tempo.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
O personagem de Johnny Massaro esta mal intensionado
Isso porque o advogado mandará fazer alterações no documento de sucessão e o assinará sem o conhecimento de Caio. Então, Luigi (Rainer Cadete) ficará sabendo o que aconteceu e fofocará para o cunhado mais velho, deixando-o decepcionado.
Entretanto, o comportamento controverso de Daniel não acabará aí. Nos próximos capítulos de “Terra e Paixão”, ele tomará atitudes ainda mais questionáveis.
Decidindo priorizar o poder, Daniel começará a renunciar ao seu amor por Aline. A princípio, ele concordará em se casar com Graça (Agatha Moreira), mesmo tendo prometido à viúva que não levaria adiante seu relacionamento com a loira. Além disso, Daniel será convencido por Irene (Gloria Pires) a planejar um golpe contra Aline.
A intenção da dupla do mal, vale destacar, será tomar posse das terras da viúva como forma de agradar Antônio e retribuir a decisão feita por ele ao escolher o advogado como seu sucessor na trama “Terra e Paixão”.
Nos papeis principais conta com Bárbara Reis, Cauã Reymond, Johnny Massaro, Tony Ramos, Glória Pires, Agatha Moreira, Débora Falabella e Paulo Lessa. A direção geral é de João Paulo Jabur e direção artística, de Luiz Henrique Rios.
Autor(a):
Bruna Alves
Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.