Terra e Paixão: Daniel fica à beira de desvendar farsa de Graça após fazer exigência


Daniel (Johnny Massaro) em "Terra e Paixão" (Foto: Reprodução/ Globo)
Daniel (Johnny Massaro) em "Terra e Paixão" (Foto: Reprodução/ Globo)

Desconfiado, Daniel exigirá que Graça mostre um ultrassom e descubra o sexo do bebê dos dois em “Terra e Paixão”

Cada vez mais encucado, Daniel (Johnny Massaro) colocará Graça (Agatha Moreira) numa sinuca de bico em “Terra e Paixão”, novela da Globo.

Então, o advogado exigirá que a moça apresente uma prova de que realmente está grávida, e ela penará para dar um jeito na situação.

Assim, sem saída, a loira se surpreenderá ao perceber que engravidou depois da transa com Marino (Leandro Lima) na novela das nove da Globo.

Ela pensará nessa solução depois de ser encurralada pelo filho de Antônio (Tony Ramos), que a abordará em cenas que devem ir ao ar nesta terça (13).

Dessa forma, cismado com os comentários de Angelina (Inez Viana), ele fará a exigência. “Eu queria ver um ultrassom do nosso bebê. Saber se é menino ou menina. Todo casal faz isso, mas você não fez até agora“, soltará o advogado.

Marino (Leandro Lima) em "Terra e Paixão" (Foto: Reprodução, Globo)
Marino (Leandro Lima) em “Terra e Paixão” (Foto: Reprodução, Globo)

A atriz teraa que disfarçar as semanas de gestação

Constrangida, Graça tentará contornar a situação. “Vou falar com o ginecologista. Mas quero que esteja comigo, segurando a minha mão. Vamos ver nosso filhinho pela primeira vez, juntos“, dirá ela, fingindo costume.

Assim, na primeira oportunidade, ela correrá para casa e chorará as pitangas no colo de Gladys (Leona Cavalli). A patricinha temerá que o namorado suspeite do golpe.

Será então que ela decidirá recorrer a Marino novamente. Os dois transarão sem proteção, e ela torcerá para que o plano dê certo.

Pouco depois, a dondoca descobrirá que está, sim, grávida. O problema será disfarçar as semanas de gestação do bebê.

Ademais, “Terra e Paixão” é escrita por Walcyr Carrasco e ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, no Mato Grosso do Sul. A novela ficará no ar até o inicio de 2024 e deve ser substituída pelo remake de Renascer –apesar das semelhanças entre as tramas.

Agatha Moreira (Foto: Reprodução)
Graça (Agatha Moreira) em “Terra e Paixão” (Foto: Reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.