Terra e Paixão: Reviravolta! Daniel flagra traição, escracha Caio e encurrala Aline


Caio leva fora de Aline em "Terra e Paixão" (Foto: Reprodução/ Globo)
Parte do elenco de "Terra e Paixão" (Foto: Reprodução/ Globo)

Em Terra e Paixão, Caio sofrerá uma rasteira do irmão, que se transformará completamente ao longo da trama da Globo

Nos próximos capítulos de “Terra e Paixão”, Daniel (Johnny Massaro) terá uma mudança drástica de comportamento assim que o seu pai, Antônio La Selva (Tony Ramos), lhe passar o controle de seu poder nas fazendas de Nova Primavera.

Então, com um ego inflado, o advogado será capaz de menosprezar Caio (Cauã Reymond) e até mesmo ignorar Aline (Barbara Reis).

No entanto, ao perceber que os dois estão se aproximando cada vez mais, ele entrará em um surto, pressionando a protagonista e insultando seu próprio irmão na trama de Walcyr Carrasco.

Assim, as cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas de “Terra e Paixão”. Dessa forma, Daniel perde o controle e tem briga com o irmão.

Daniel (Johnny Massaro) em "Terra e Paixão" (Foto: Reprodução/ Globo)
Daniel (Johnny Massaro) em “Terra e Paixão” (Foto: Reprodução/ Globo)

Aline tentará conversar com Caio para agradar Daniel

Entretanto, nessa situação, o playboy questionará Aline sobre os sentimentos de Caio por ela, e, apesar das tentativas dela de se esquivar da pergunta, Daniel terá brigado seriamente com seu irmão e não aceitará um relacionamento entre ele e a professora.

Contudo, como resultado, ambos enfrentarão uma crise devido à sucessão do pai. Ainda, para ilustrar a situação, o advogado não hesitará em aceitar a oferta, sem se importar com o destino de seus irmãos.

No entanto, Caio expressará sua fúria ao descobrir a traição e o chamará de injusto e interesseiro. Em seguida, o personagem de Cauã Reymond não hesitará em procurar a viúva para desabafar sobre as atitudes de Daniel.

Então, Aline tenta consertar, mas piora tudo em “Terra e Paixão”. Isso, no entanto, deixará Aline extremamente decepcionada, levando-a a confrontar o amado devido ao conflito com Caio, embora ela o perdoe mais tarde.

Assim, os irmãos continuarão a se enfrentar. Contudo, Aline tentará ter uma conversa séria com Caio apenas para agradar Daniel, o que acabará piorando a situação do trio ao longo dos episódios de “Terra e Paixão”.

Caio e Aline em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Caio e Aline em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.