Terra e Paixão: Delegado enche o bolso de dinheiro após descobrir participação de Irene em crime macabro


Marino (Leandro Lima) em "Terra e Paixão" (Foto: Reprodução, Globo)
Marino (Leandro Lima) em "Terra e Paixão" (Foto: Reprodução, Globo)

Em “Terra e Paixão”, Marino juntará as pistas e descobrirá toda a verdade sobre Irene

Em um dos episódios mais emocionantes da novela Terra e Paixão, Agatha, interpretada por Eliane Giardini, escapa por pouco de um atentado orquestrado por Irene (Glória Pires).

O plano macabro, executado a pedido de Irene, envolve Nice (Alexandra Richter) e o executor, Gregório (Felipe Rocha).

Após a tentativa frustrada, Gregório consegue evadir-se da polícia após acabar impedido por Caio (Cauã Reymond) e Hélio (Rafa Vitti) de prosseguir com o sequestro.

No entanto, um deslize ameaça entregar todos os envolvidos: ele deixa seu celular para trás. O dispositivo acabou rapidamente encontrado por Marino (Leandro Lima), que começa a juntar as peças desse quebra-cabeça perigoso.

O delegado Marino, cuja personagem ganha ainda mais destaque na trama, ao analisar o aparelho, descobre uma ligação comprometedora de Gregório para Nice.

Caio em Terra e Paixão (Foto: Reprodução/Globo)
Caio em Terra e Paixão (Foto: Reprodução/Globo)

Marino na cola dos criminosos

Determinado a chegar à verdade, Marino confronta a dona do bar mais famoso de Nova Primavera.

Visivelmente assustada e ciente do perigo que corre, Nice opta por se resguardar, declarando que só se manifestará juridicamente na presença de um advogado.

A trama se complica ainda mais quando Nice recorre à Irene em busca de um advogado competente. Irene, sentindo o peso da ameaça e tentando manter sua participação no atentado em segredo, concorda em atender a exigência.

No entanto, a habilidade investigativa de Marino não demora a ligar os pontos, relacionando Irene ao crime e, consequentemente, colocando-a no centro das atenções.

O desfecho deste enredo promete mais reviravoltas. Segundo o Gshow, Marino descobre uma suspeita transferência bancária feita por Irene no dia do sequestro de Agatha.

Em uma tentativa desesperada de proteger sua imagem e liberdade, a vilã Irene tenta subornar o delegado, oferecendo uma quantia vultosa para ser excluída das investigações.

Dessa forma, é bem provável que Marino livre a megera da prisão.

Irene em Terra e Paixão (Foto: reprodução/ Globo)
Irene em Terra e Paixão (Foto: reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.