Terra e Paixão: Depressiva, Irene confessa assassinato


Irene em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Irene em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, Irene perde a cabeça e acaba confessando horrível crime cometido por ela

Está previsto para ir ao ar nesta quinta-feira, em “Terra e Paixão“, trama da faixa das 21 horas, da Globo, a cena onde Irene (Glória Pires) vai chegar a um ponto de desespero total; Depois que ela descobre que Danielzinho não é seu neto, a megera entra em profunda depressão.

A mentira, criada por Graça (Agatha Moreira), para ajudar a família a sair da pindaíba vem à tona,e a ricaça não pretende deixar a história passar barata, colocando a “norinha no olho da rua.

Chorando muito e quase nem conseguindo parar de pé, Irene visita, mais uma vez, o túmulo do filho, Daniel (Johnny Massaro). Indo ao quarto do, anteriormente, bebê que diziam ser seu netinho, Irene volta para casa e vai direto no quarto que era do neto.

Personagem Irene em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Personagem Irene em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)

“Eu te amo, meu filho… E vou te amar sempre”, diz ela chorando de maneira forte e descontrolada. E neste instante, a cobra pede perdão ao filho morto: “Perdão, Daniel! Me perdoa, meu filho! Eu não queria! Não era para você estar naquele carro. Não era! Era o Caio! Tudo foi feito para que o Caio tivesse morrido! Não você, meu filho… Não você!”.

Antonio (Tony Ramos) entra no quarto e vê a esposa totalmente de entregue à tristeza. Ele questiona a mulher o motivo de tanto choro, Irene disfarça e conta: “Ah, Antônio… Eu estou me sentindo como se o nosso neto tivesse morrido.”

Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

O Grande sucesso da Globo

No dia 8 de maio, a TV Globo estreou a novela da faixa das 21h, “Terra e Paixão”, escrita por Walcyr Carrasco. A trama, que substituiu “Travessia”, conta a saga de Aline (Barbara Reis), uma mulher forte, cheia de sonhos, que enfrenta o que for preciso pelo futuro de sua família. No elenco ainda estão: Susana Vieira, Agatha Moreira,Tony Ramos, entre outros.