Terra e Paixão: Descoberta surreal feita por Caio, promove a prisão improvável na trama da Globo


Caio em Terra e Paixão (Foto: Reprodução/Globo)
Caio em Terra e Paixão (Foto: Reprodução/Globo)

Em Terra e Paixão, Caio se faz de detetive, segue pista e faz bandido pagar caro por crimes

Em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) está profundamente envolvido na investigação da morte de Daniel (Johnny Massaro).

E, durante os próximos capítulos, o mocinho fará uma descoberta crucial que poderá finalmente resolver o caso.

Na novela das nove da Globo, o filho mais velho de Antônio (Tony Ramos) ficará surpreso ao deparar-se com uma pista que o levará a enviar Sidney (Paulo Roque) diretamente para a prisão.

Segundo Lucian Omori, do Diário 24h, há algum tempo, Caio está determinado a encontrar uma resposta definitiva. Sobre o que ocorreu com seu irmão, dado que todas as evidências apontam para uma tentativa de assassinato contra Daniel.

Definido: Sidney ganha destaque em Terra e Paixão

Caio investiga crime

Suas incansáveis investigações prosseguirão até que a fuga de Dalva (Patricia Pinho) comece a suscitar novas suspeitas sobre os acontecimentos que realmente culminaram na tragédia.

A nova suspeita de Caio o conduzirá até o hospital onde a mulher estava internada. E decidirá examinar as gravações das câmeras de segurança em busca de pistas.

O momento da revelação acontecerá quando o agricultor identificar Sidney nas filmagens, evidenciando que o vigarista foi o responsável por ameaçar a ex-esposa de Ernesto (Eucir Souza). Dessa forma, forçando-a a manter silêncio sobre o caso da morte de Daniel.

Assim, aão passará muito tempo até que Marino (Leandro Lima) tome medidas e envie Sidney diretamente para a prisão, marcando mais um avanço na investigação.

Agora, resta descobrir o mandante por trás do crime, mas essa tarefa não será nada fácil, uma vez que o culpado conseguiu cobrir seus rastros habilmente.

Marino em Terra e Paixão (Foto: reprodução/ Globo)
Marino em Terra e Paixão (Foto: reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.