Terra e Paixão: Descubra o destino de Berenice após ser despachada em baú por Ramiro


Personagem de Terra e Paixão Berenice (Foto: Reprodução, Globo)
Personagem de Terra e Paixão Berenice (Foto: Reprodução, Globo)

Viva ou Morta? Descubra como a pilantra Berenice está após sofrer atentado nas mãos de Ramiro em Terra e Paixão

Em Terra e PaixãoBerenice (Thati Lopes) se deu mal ao tentar estragar o casamento de Petra (Débora Ozório) e Luigi (Rainer Cadete)Ramiro (Amaury Lorenzo) a pegou desprevenida quando ela estava prestes a agir. Na sequência, o capanga de Antônio (Tony Ramos) a prendeu em um caixote e mandou seu parceiro despachá-la em uma transportadora. Afinal, Berenice morre em Terra e Paixão?

A princípio, a periguete viajará vários quilômetros presa em um baú. Apesar dos gritos de socorro, ninguém aparecerá para ajudá-la, e ela passará fome e sede durante todo o trajeto.

Berenice em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Berenice em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)

Enquanto isso, todos estranharão a ausência da patroa no bar de Nova Primeira. Luana (Valéria Barcellos), a propósito, aproveitará o sumiço da bruxa para reinar pleníssima no estabelecimento que deveria ser seu por herança. A gata deixará claro que, enquanto Berenice não aparecer, quem vai mandar no recinto é ela!

Após dias de viagem, o destino final de Berenice será o Rio de Janeiro, distante mais de 2 mil quilômetros da fictícia Nova Primavera, no Mato Grosso do Sul. No local, ela ficará completamente perdida, sem saber a quem recorrer. Só depois de algum tempo é que a mau-caráter conseguirá falar com Kelvin (Diego Martins) por telefone. O chamego de Ramiro criará empecilhos para ajudá-la.

O que acontece com a pilantra?

Por fim, Berenice só conseguirá retornar para Nova Primavera após implorar por uma carona no meio de uma rodovia. Ela chegará ao bar por volta do capítulo 03 de julho da novela das 21h da TV Globo. Portanto, Berenice não vai morrer em Terra e Paixão.

Berenice da novela Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Berenice da novela Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)

Vale destacar que a novela é escrita por Walcyr Carrasco. Nos papeis principais conta com Bárbara Reis, Cauã Reymond, Johnny Massaro, Tony Ramos, Glória Pires, Agatha Moreira, Débora Falabella e Paulo Lessa. A direção geral é de João Paulo Jabur e direção artística, de Luiz Henrique Rios.