Terra e Paixão: Falta de sorte de Graça espalha caos e vira tsunami de azar; saiba por quê


Graça em Terra e Paixão (Foto: reprodução/ Globo)
Graça em Terra e Paixão (Foto: reprodução/ Globo)

Apesar de um grande e sofisticado casamento estar prestes a acontecer, o enlace será cancelado de última hora em “Terra e Paixão”

Abandonada no altar, Graça (Agatha Moreira) vai dar piti e deixar sua família à beira de um ataque de nervos. Entretanto, a noiva revoltada de “Terra e Paixão” não será a única a sofrer no capítulo desta quinta (10).

O caos vai se instalar na igreja e se espalhar por toda Nova Primavera. Até o bar Naitandei vai ficar às moscas, com os funcionários desanimados. A desgraça de Graça virará até trocadilho na novela das nove da Globo.

Entre os que vão sofrer está Anely (Tatá Werneck). Ela será desmascarada por Enzo (Rafael Gualandi). A sorte da stripper será a paixão.

Dessa forma, o especialista em tecnologia afirmará que se apaixonou pela Rainha Delícia. Ele não aceitará dinheiro e prometerá manter o segredo dela bem guardado.

Petra (Debora Ozório) flagrará o marido com amante no folhetim. A jovem verá Luigi (Rainer Cadete) beijar a mão da secretária e terá certeza de que eles mantêm um caso.

Toda arrumada para o casamento do irmão, ela tirará o salto alto e sairá chorando pelas ruas da cidade. Na casa dos La Selva, vai ter bate-boca entre os vilões. Antônio (Tony Ramos) afirmará para Irene (Gloria Pires) que prefere entregar a sucessão a um mendigo do que para um de seus filhos.

Então, o público também verá que foi Ernesto (Eucir de Souza) confessar que atirou em Ademir (Charles Fricks) para impedir que sua mulher, Dalva (Patricia Pinho), contasse ao fazendeiro quem está por trás das tentativas de assassinato contra Caio (Cauã Reymond).

Graça em Terra e Paixão (Foto: reprodução/ Globo)
Graça em Terra e Paixão (Foto: reprodução/ Globo)

Caio revela que tem vergonha do pai

Ainda está previsto que capítulo dramático terminará com o enfrentamento de Caio e Antônio. Se isso não for mudado na edição, na continuação, na noite desta sexta (11), o público verá o embate completo e que terminará com o produtor rural escorraçado pelo pai em “Terra e Paixão”.

Assim, o personagem interpretado por Cauã Reymond revelará porque tem vergonha do genitor. “Como se fosse uma doença que eu recebi de herança, uma ferida que não tem remédio pra curar! É tanta vergonha que não dá pra eu dormir de noite, só de pensar no mal que você faz!”, dirá o bonitão.

“Não admito mais carregar a vergonha das suas atitudes… O grande doutor Antônio! Um homem perverso, que não tem coração. E não venha desconversar que eu sei tudo! Eu sei de todas as suas maldades”, completará o rapaz, que verá o pai ainda mais transtornado a partir daí.

“Você que está mudando de assunto… Diz que se envergonha de mim, mas não se envergonha do que fez hoje? Onde já se viu? Deixar uma moça como a Graça na beira do altar? Isso não é coisa de homem, é coisa de frouxo! Covarde!”, dirá o personagem de Tony Ramos.

“Vagabundo! E se depender do que fez hoje, de mim não terá mais nada, nem um farelo de grão do soja“, finalizou o vilão.

“Terra e Paixão” é escrita por Walcyr Carrasco e ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul.

Caio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Caio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.