Terra e Paixão: Graça fica nas mãos de Agatha e assunto vai acabar com família La Selva


Graça e Agatha em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Graça e Agatha em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)

A família La Selva  vai ser abada nos próximos capítulos de Terra e Paixão com segredo de Agatha com Graça sendo revelado

Os próximos capítulos de Terra e Paixão prometem cenas que vão colocar fogo na trama de Walcyr Carrasco. Uma delas é quando Agatha (Eliane Giardini) ficará perto de descobrir um segredo que abalará profundamente a família La Selva.

Durante uma conversa com sua fiel escudeira, Angelina (Inez Viana), ela tomará conhecimento da proximidade entre Marino (Leandro Lima) e Graça (Agatha Moreira). Desconfiada, a vilã dirá:

Eliane Giardini é Agatha na novela. (Foto: reprodução)
Eliane Giardini é Agatha na novela. (Foto: reprodução)

“Angelina, fique de olho nas conversas naquela casa, especialmente nas de Graça. Minha intuição me diz que essa história pode ser mais interessante do que imaginamos.”

Quando Angelina sai, Agatha vai dizer a si mesma: “Será que o delegado é o pai do filho de Graça? Isso é realmente intrigante. Se o bebê da Graça não for filho de Daniel (Johnny Massaro), será uma bomba na vida da Irene! Irene pensa que controla tudo, mas está enganada… Se o garoto for filho de Marino, será um verdadeiro terremoto na ‘mansão’ dos La Selva! E eu… Ah, vou adorar ver esse circo pegar fogo!”.

O grade sucesso da Globo

No dia 8 de maio, a TV Globo estreou a novela da faixa das 21h, “Terra e Paixão”, escrita por Walcyr Carrasco. A trama, que substituiu “Travessia”, conta a saga de Aline (Barbara Reis), uma mulher forte, cheia de sonhos, que enfrenta o que for preciso pelo futuro de sua família. No elenco ainda estão: Susana Vieira, Agatha Moreira, Tony Ramos, entre outros.

Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)