Terra e Paixão: Grávida, Aline anuncia que tomou decisão dolorosa e esconde a verdade de Caio


Aline e Caio em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Aline e Caio em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)

Em pé de guerra com Antônio La Selva, Aline descobrirá que está grávida de Caio em Terra e Paixão, mas esconde tudo do pai da criança

Aline (Bárbara Reis) receberá uma notícia surpreendente em Terra e Paixão. Tudo começará quando a mocinha passar mal em cima de um trator e quase sofrer um acidente. A sorte é que Caio (Cauã Reymond) estará por perto e conseguirá parar a máquina. Após acudir a filha de Jussara (Tatiana Tiburcio), o agricultor tentará convencê-la a ir ao hospital. Porém, a viúva de Samuel (Ítalo Martins) garantirá que foi apenas uma queda de pressão.

Depois de sentir tonturas novamente, a professora de matemática aceitará o conselho de Lucinda (Débora Falabella) e buscará ajuda médica. De acordo com o portal Resumo das Novelas On, a protagonista fará exames e será informada da gravidez.

Aline em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Aline em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

A mãe de João (Matheus Assis), inclusive, ouvirá da boca da doutora que anticoncepcionais não têm 100% de eficácia. Abalada com a novidade, especialmente por estar em guerra com Antônio (Tony Ramos), a produtora rural desabafará com a namorada de Marino (Leandro Lima).

A personagem de Bárbara Reis, então, anunciará uma decisão ‘cruel’: esconderá a verdade de Caio e não falará nada da gravidez para o ex-noivo. Lucinda, no entanto, dirá para a amiga que o bebê pode ser a salvação nessa guerra sem fim com o patriarca da família La Selva.

Anely desmascara Berenice

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, da TV Globo, Anely (Tatá Werneck) vai, enfim, descobrir que Berenice (Thati Lopes) está interpretando o papel de Rainha Delícia no site erótico. A ideia surgiu de Tadeu (Claudio Gabriel), desesperado para ganhar algum dinheiro e sair da falência. A informação é do colunista André Romano, do site Observatório da TV.

Caio e Aline em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Caio e Aline em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Incomodada, Anely descobriu que a sua personagem tinha sido copiada, mas não descobriu a identidade da outra Rainha Delícia. Ela reclamou para Luigi (Rainer Cadete) que vai perseverar a fim de encontrar a sua substituta. Em tentativa, ela entrou no site vestida de dominatrix e surpreendeu Berenice, que não sabia da imitação criada por Tadeu. Porém, o segredo não vai demorar a ser descoberto.