Terra e Paixão: Após descobrir segredo obscuros de Agatha, Hélio decide entregar a própria mãe para a policia


Hélio e Agatha em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Hélio e Agatha em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)

Após descobrir assassinato cometido por Agatha em Terra e Paixão, Hélio decide ir à polícia e entra na mira da própria mãe

Em Terra e PaixãoHélio (Rafa Vitti) abrirá de vez os olhos sobre Agatha (Eliane Giardini). Tudo começará quando o engenheiro começar a desconfiar que Antônio (Tony Ramos) está mal de saúde por causa da ex-presidiária.

Pressionada, a personagem de Eliane Giardini confessará que tem envenenado o produtor rural. Irritado, o funcionário da Cooperativa citará seu pai, Evandro (Rafael Cardoso).

Agatha em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Agatha em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)

Todo mundo ficava me dizendo que você matou meu pai, mas eu sempre te defendia. Eu sempre acreditei que você era inocente. Mas hoje eu não sei mais… Eu estou começando a achar que você pode mesmo ter tirado a vida dele”, bradará o bonitão.

Em seguida, o amado de Petra (Débora Ozório) prometerá denunciar a mãe à polícia. “Eu vou na polícia e vou acabar com esse seu jogo macabro”, garantirá o forasteiro.

Vilã mira seu filho

A vilã, então, confirmará o assassinato. “Evandro Hélio, você não se atreva a me provocar ou eu vou fazer com a sua amada Petra a mesma coisa que eu fiz com o seu papai e que eu estou fazendo com o Antônio agora”, ameaçará.

Hélio e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Hélio e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: Reprodução, Globo)

Eu não tenho interesse em fazer mal a ninguém, Hélio. Você só não pode atrapalhar os meus planos”, continuará ela, de acordo com informações do portal Resumo das Novelas On.