Terra e Paixão: Irene tenta fazer um inferno da vida de Berenice e vira heroína de Luana


Irene (Gloria Pires) em "Terra e Paixão" (Foto: Reprodução/ Globo)
Irene (Gloria Pires) em "Terra e Paixão" (Foto: Reprodução/ Globo)

Irene fará de tudo para escorraçar Berenice e vai virar heroína de Luana “Terra e Paixão”

Irene (Gloria Pires) dará um tempo nos seus planos de vingança contra Caio (Cauã Reymond) e Aline (Barbara Reis) e mudará o alvo de seu ódio em “Terra e Paixão”.

Dessa forma,  vilã da novela das nove da Globo vai fazer de tudo para escorraçar Berenice (Thati Lopes) de Nova Primavera e, de quebra, da vida de Antônio (Tony Ramos).

Contudo, Irene conseguirá o testamento de Cândida (Susana Vieira), que dá plenos poderes a Luana (Valéria Barcellos), para deixar a rival sem eira nem beira.

Assim, no capítulo previsto para ir ao ar na segunda-feira (17), Irene contratará Rodrigo (Maicon Rodrigues) para ajudá-la a fazer valer a “herança” da antiga dona do bar da cidade.

Ele é quem contará que Kelvin (Diogo Martins) pode ter escondido a carta escrita por Cândida. Mortificada com a traição do marido com Berenice, a vilã fará de tudo para se vingar da periguete em “Terra e Paixão”.

Já pensei, repensei. A dona Cândida ia deixar tudo pra Luana, uma espécie de gerente… Soube que a Luana sempre discutia muito com o Kelvin… Eu não posso provar, mas se alguém tinha interesse em tirar a Luana da jogada, era ele. Só não pude acusar, não tinha prova nenhuma. Agora, se a senhora desejar…“, avisará ele.

Irene em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Irene em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)

A megera colocará plano em prática

Irene comprará uma roupa espalhafatosa para Kelvin e irá até o bar para que ele lhe dê a carta de Cândida. Ela deixará claro que sabe que ele está com o testamento, mas ressaltará que só fará algo para prejudicá-lo caso o personagem de Diego Martins se recuse a colaborar.

“Quero receber essa papelada ainda hoje“, exigirá a mãe de Petra (Debora Ozório). Vencido, o garçom avisará que deixou o documento com um amigo e fará um pedido a Irene:

“Eu mesma pego o envelope e entrego em mãos no escritório do Rodrigo. Viu como sou obediente? Imperatriz da soja, eu sei que tem planos que envolvem o bar… Pensa em mim quando soltar a bomba”.

De posse do documento, a megera pedirá a Rodrigo que faça a contestação em nome de Luana para ver o circo pegar fogo entre ela e Berenice. O advogado vai procurar a pupila de Cândida, que ficará feliz com a novidade.  “Ela vai fazer da sua vida um inferno”, dirá o advogado, referindo-se a Berenice em “Terra e Paixão”.

“Eu é que vou fazer um inferno da vida dela. A cascavel acha que tá por cima da carne seca. Mas não tá… Quero que exploda!”, comemorará Luana em “Terra e Paixão”.

Berenice em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Berenice em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.