Terra e Paixão: Ardilosa, Irene tem atitude desprezível ao cometer maldade contra Danielzinho na frente de Graça


Irene e Graça em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Irene e Graça em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, a vila cometera uma atrocidade com o inocente

Em Terra e Paixão, Graça (Agatha Moreira) surpreenderá Irene (Gloria Pires) ao flagrá-la com um kit de DNA para desvendar a verdadeira paternidade de Danielzinho.

A loira fará uma tentativa de tirar o equipamento das mãos da esposa de Antônio (Tony Ramos), porém, não obterá sucesso.

Na novela das nove da Globo, a vilã aponta que não há mais a obrigação de executar o exame agora, pois a loira acabou de confirmar minhas suspeitas.

A antagonista concluir que esse menino não é filho de Daniel (Johnny Massaro), pedindo para que ela confirme isso.

Segundo Guilherme Rodrigues, do “Observatório da TV”, Graça ficará apavorada e incapaz de responder à ex-sogra.

Porém, a dedução da vilã maquiavélica pegará a loira de surpresa, uma vez que ela tem a coragem de cometer uma atrocidade com Danielzinho, desfazendo da criança, inocente na história.

Terra e Paixão: Irene dá flagra em Graça e Marino - TV News

Irene tenta voltar atrás

A mulher de Antônio fala que esse menino que adorou, que pensou ser um pedacinho do seu filho amado, não tem nada a ver com ela. A megera fala que o bebê é apenas uma criança como qualquer outra.

Diante dessa revelação inesperada, Irene tomará a coragem de colocar Graça para fora de sua vida e da família, sem qualquer direito. Essa expulsão se estende ao menino, que irá embora com a mãe.

Algum tempo depois, ao saber que a ex-nora está enfrentando dificuldades com os pais, Irene decidirá fazer uma proposta a Graça.

A matriarca oferece uma quantia substancial de dinheiro em troca de Graça concordar em entregar a guarda de Danielzinho a ela, pois descobre que ama verdadeiramente o menino.

Irene. (Foto: reprodução)
Irene. (Foto: reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.