Terra e Paixão: Irene descobre quem é o pai de Danielzinho


Terra e Paixão Irene e Danielzinho (foto: Reprodução, Globo)
Terra e Paixão Irene e Danielzinho (foto: Reprodução, Globo)

BOMBA! Em Terra e Paixão Irene irá ouvir da boca do verdadeiro pai toda a verdade sobre Danielzinho

Na novela Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) ficará chocada ao flagrar Marino (Leandro Lima) com Graça (Agatha Moreira) no quarto com Danielzinho. A vilã, que acredita que o bebê é filho de seu falecido marido, Daniel (Johnny Massaro), ouvirá o delegado chamando o menino de “meu filho”.

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, o encontro inesperado acontecerá depois que Agatha (Eliane Giardini) armar para que a farsa de Graça venha à tona. A ex-detenta enviará uma mensagem anônima para o celular de Marino dizendo que Danielzinho está prestes a morrer. O delegado, então, irá às pressas ao encontro do filho na casa de Antônio (Tony Ramos) e surpreenderá Graça ao invadir o quarto do bebê.

Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução/ Globo)

Nesse instante, Irene, que está na casa, ouvirá Marino chamando Danielzinho de “meu filho”. Ela, então, sairá do esconderijo e exigirá a verdade. “Seu filho? Esse bebê é seu filho?”, perguntará a vilã, de queixo caído.

Vida da vilã muda

A cena vai ao ar no dia 14 de outubro. Com a descoberta, Irene terá sua vida revirada. Ela sempre acreditou que Danielzinho era o único herdeiro de seu falecido marido e que, portanto, seria a única herdeira da fortuna dos La Selva. Agora, ela terá que lidar com a possibilidade de perder tudo para Graça.

Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução/ Globo)
Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução/ Globo)

A descoberta da paternidade de Danielzinho promete movimentar os próximos capítulos de Terra e Paixão.