Terra e Paixão: Irene desmascara Agatha “abrindo cova” de Cândida e descobre quem é o pai de Caio


Irene e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Irene e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Em “Terra e Paixão” Irene, esposa de Antônio, fará de tudo para desmascarar a primeira esposa do fazendeiro

Em um dos capítulos mais intrigantes da novela “Terra e Paixão”, as dúvidas sobre a paternidade de Caio, interpretado por Cauã Reymond, voltam a dominar a trama.

Agatha, papel de Eliane Giardini, após encontrar-se com Antônio, vivido por Tony Ramos, revela um antigo romance com Evandro, interpretado por Rafael Cardoso.

Essa confissão coloca em xeque se Caio é realmente filho de Antônio. As informações são de Gabriela Maruyama do site “Bola Vip”.

O fazendeiro milionário, chocado com a descoberta de que Agatha fingiu sua morte com auxílio de seu ex-amante, Evandro, questiona a legitimidade da paternidade de Caio, gerando uma maré de desconfiança que agita os personagens e os telespectadores.

Conforme os eventos desdobram-se, Agatha, querendo provar a veracidade de suas palavras e possivelmente limpar sua imagem manchada pelo passado, sugere um exame de DNA.

<yoastmark class=

Revelada a verdadeira paternidade de Caio

Esta informação trazida pelo portal “Zappeando”, que tem seguido de perto todas as reviravoltas da novela. A proposta, que poderia ser uma luz no fim do túnel para desvendar de uma vez por todas o mistério. Entretanto, é eclipsada por uma nova reviravolta.

A antagonista da trama, Irene, interpretada magistralmente por Glória Pires, não está disposta a deixar Agatha desfrutar de um momento de redenção.

Dessa forma, a vilã, sempre atenta a qualquer oportunidade de desmascarar sua rival, tropeça em uma carta potencialmente devastadora, assinada por Cândida, um dos icônicos papéis de Susana Vieira.

Então, André Romano, do “Observatório da TV”, antecipa que este documento pode ser uma peça chave no enredo.

Assim, a carta, uma bomba acaba revelada: Caio é, de fato, filho de Agatha, mas seu pai é Gentil, personagem de Flávio Bauraqui.

Armada com essa informação explosiva, Irene tem agora em suas mãos o poder de derrubar definitivamente Agatha e, possivelmente, reconfigurar o rumo de “Terra e Paixão”. Os próximos capítulos prometem fortes emoções e revelações surpreendentes.

Caio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Caio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.