Terra e Paixão: Irene enlouquece de vez e tenta comprar criança


Personagem Irene em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Personagem Irene em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)

Irene perde o controle após descobrir dura verdade e realiza plano absurdo em Terra e Paixão

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) passará de todos os limites e fará uma proposta chocante para Graça (Agatha Moreira). A vilã vai oferecer dinheiro para que a patricinha lhe entregue a guarda de Danielzinho e abra mão de criar o próprio filho.

A trama vai se desenrolar depois que a matriarca da família La Selva for alertada de que está sendo passada pra trás pela ex-nora e decidir investigar a paternidade do suposto neto por conta própria.

“Eu espero que seja uma suspeita infundada, é claro. Mas eu não posso viver com essa dúvida. Preciso ter certeza de que o bebê é mesmo filho do meu Daniel. Será que é possível fazer um teste de DNA sem que ninguém saiba?”, perguntará a antagonista da novela das nove a Silvério (Samir Murad).

Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução/ Globo)
Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução/ Globo)

O rapaz dirá que sim: “Claro. Alguns laboratórios fazem o que nós chamamos de ‘testes anônimos'”. A mulher de Antônio (Tony Ramos), então, dirá que seria complicado levar o menino a um laboratório, mas ele já chegará com a solução.

“Não, isso não é necessário. A própria pessoa interessada pode fazer a coleta. Basta que a senhora colha uma amostra da saliva da criança e forneça a amostra de um parente, no caso a senhora mesma”, explicará o profissional.

Silvério vai prometer conseguir um kit para a coleta das amostras e Irene ficará decidida a levar sua investigação adiante.

Suspeitas se confirmam

Após o teste de DNA que será feito nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Irene vai descobrir que Danielzinho não é seu neto e decidirá expulsar Graça de casa. Porém, logo em seguida, de acordo com informações da coluna Play do jornal O Globo, ela fará uma proposta pra lá de indecente.

A ricaça aparecerá na casa dos pais da loira, que estão passando por uma grave crise financeira, e se colocará à disposição para tirá-los da “pindaíba”. Sem conseguir suportar ficar longe do bebê, a vilã vai tentar comprá-lo.

Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

“Eu vim te fazer uma oferta, Graça. Quero o Danielzinho. Eu dou o dinheiro que você quiser para ficar com ele. Eu salvo a sua família da ruína. Mas você deixa ele comigo pra sempre. E eu viro a mãe dessa criança”, oferecerá, em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve.