Terra e Paixão: Segredo cabeludo de Irene explode e vilã fala o real motivo de não abrir mão de Antônio


Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução/ Globo)
Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução/ Globo)

Irene e Antônio não podem se separar em “Terra e Paixão” e até Vinícius fica chocado com revelação

Em “Terra e Paixão”, a relação entre Antônio (Tony Ramos) e Irene (Glória Pires) abrange questões que vão muito além do interesse financeiro.

Nos capítulos futuros, a mãe de Petra (Débora Ozório) surpreenderá seu amante, Vinícius (Paulo Rocha), ao revelar a verdadeira razão pela qual continua casada com o fazendeiro.

Na novela das nove da Globo, a situação tem início com a megera fazendo um desabafo sobre Agatha (Eliane Giardini).

Conforme relatado pelo “Notícias da TV”, a antagonista aponta que o problema é que sua rival está se aproximando cada vez mais do seu marido, disposta a destruir a sua vida.

Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução/ Globo)
Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução/ Globo)

Fortes revelações de Irene na trama

Conforme Felipe Brandão, do “Observatório da TV”, Irene continua a sua fala apontando que tem plena consciência de que essa mulher veio aqui para se vingar dele.

Acrescenta depois que Antônio está caindo em sua armadilha e não permitirá isso.

Em seguida, Vinícius questiona o motivo de a vilã estar tão preocupada, pois aponta que a amante não precisa desse casamento.

O geólogo esclarece que, com as terras de Aline (Bárbara Reis) em mãos. E também os diamantes, Irene ficaria muito mais rica do que Antônio, podendo se separar dele.

Ao ouvir isso, a megera questiona o amante, querendo saber o que faz o bonitão pensar que ela deixaria Antônio para ficar na companhia dele. Reforçando que Vinícius não entendeu nada dos seus planos.

Ainda no diálogo com Vinícius, Irene diz que não vai se separar do Antônio, e que essa situação jamais passou pela sua cabeça.

A vilã elogia o amante, dizendo que o bonitão é um homem e um parceiro excepcional, mas não vai se divorciar do marido porque o ama e que o Rei da Soja é o homem da sua vida.

Irene e Vinícius. (Foto: reprodução)
Irene e Vinícius. (Foto: reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.