Terra e Paixão: Irene passa dos limites ao fazer proposta criminosa para Graça


Irene e Graça Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Irene e Graça Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão Irene deixará seu lado maligno tomar conta ao lado de Graça

O drama de Graça (Agatha Moreira) parecia que iria ter um final feliz, mas ao que parece todas as mentiras que ela contou para os La Selva vão ser arrancadas de sua boca em um momento, além de tirar mais um herdeiro de Irene (Gloria Pires) e Antônio (Tony Ramos). Desde que o escolhido para a sucessão, Daniel (Johnny Massaro), morreu, os dois se apegaram na esperança da continuação da família com o pequeno Danielzinho, supostamente filho do advogado.

Em uma armação por conta da uma fofoca de Agatha (Eliane Giardini), Marino (Leandro Lima) vai correr até a mansão dos La Selva para saber se o filho está bem por conta de um SMS enviado do celular de Graça. Chegando lá, quem terá recebido a mesma mensagem terá sido Irene. Ela flagra uma conversa comprometedora e descobre toda a verdade, confrontando os dois:

“Eu recebi uma mensagem, dizendo que o menino estava correndo risco de vida. Fiquei preocupado, não podia deixar vir. Eu tinha que saber se está tudo bem com o meu filho!”, dirá Marino

Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Depois do flagra, ela vai exigir um teste de DNA e Graça fica de joelhos para que a sogra não faça isso. Com a reação da moça, a megera entende tudo e cai a fixa: Ela não é avó do pequeno Daniel Jr. e com isto ela expulsa a loira da mansão, que de brinde leva o desprezo do falso avô junto com uma ameaça de morte do fazendeiro. Mas, o que a loira não espera é que a saudade de Irene vai ser maior do que ela mesmo pode suportar e a megera vai fazer uma proposta imprestável e criminosa.

A grande mentira

Irene vai dizer que sente que o falso neto morreu e ouve do marido que é melhor ela esquecer essa história. Mas, ela resolve ir até a casa dos pais dela. Chegando até o local, ela vê Graça dando mamadeira para o pequeno e oferece logo de cara uma bela grana pela criança: “Eu vim te fazer uma oferta, Graça. Eu quero o Danielzinho. Dou o dinheiro que você quiser pra ficar com ele. Eu salvo a sua família da ruína. Mas você deixa ele comigo pra sempre. E eu viro a mãe dessa criança”.

Personagem Irene em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Personagem Irene em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)