Terra e Paixão: Irene passa a maior vergonha de sua vida ao fazer exame de sangue na frente de Antônio


Agatha e Irene em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Rede Globo)
Agatha e Irene em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Rede Globo)

A vilã tentará incriminar Agatha na trama, mas não conseguirá e passará uma grande vergonha em Terra e Paixão

Em uma reviravolta surpreendente no enredo da novela “Terra e Paixão”, Irene (Gloria Pires) torna-se a vítima de um plano diabólico arquitetado por Agatha (Eliane Giardini) e Angelina (Inez Viana).

A governanta, cansada dos maus-tratos infligidos pela madame, decide se unir à ex-presidiária para ensinar a megera uma lição.

Após um chá estranhamente delicioso, Irene cai em um sono profundo e é confrontada por Agatha em uma cena repleta de tensão e suspense.

Esse embate entre as personagens remete a referências do filme “Corra!” (2017), com Irene sentindo-se presa em um abismo de paralisia e terror.

A fala fria e sarcástica de Agatha ao lado da vítima paralisada eleva a tensão da cena, dando a entender que a vingança da rival é apenas o começo.

Agatha em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Agatha em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)

Irene acusa Agatha de envenenamento

A virada na história acontece quando Irene desperta e acusa Agatha de envenená-la, colocando todos da casa em estado de alerta.

O drama e desespero de Irene atingem seu ápice quando ela procura a ajuda de Antônio (Tony Ramos), tentando convencê-lo de sua versão dos eventos.

Como já era de se esperar, Antônio não acreditará em uma só palavra da esposa. Para provar que realmente acabou envenenada por Agatha.

Assim, Irene chamará a médica Laurita (Bruna Aiiso) e passará por exames, que apontarão um detalhe inesperado no enredo.

Dessa forma, os exames de sangue de Irene não apontarão nenhuma substância tóxica. Laurita afirmará que a única coisa encontrada foi um relaxante muscular, que a vilã afirmará ter tomado com o chá antes de adormecer.

Por fim, no final das contas, Laurita aconselhará Irene a não tomar mais esse tipo de medicamento, enquanto ela ficará cheia de vergonha por não ter provado nada contra Agatha.

Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.