Terra e Paixão: Irene tomada pelo remorso, sequestra Danielzinho e conta mentira deslavada para Graça


Irene e Graça em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Irene e Graça em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

A megera não lidará bem com o fato de descobrir que o bebê não é seu neto de verdade em “Terra e Paixão”

Nos emocionantes episódios que estão por vir da novela “Terra e Paixão”, Irene, interpretada por Gloria Pires. Revela seus sentimentos por Danielzinho e faz uma proposta tentadora a Graça (Agatha Moreira): quer comprar a criança.

Contudo, ao enfrentar a recusa de Graça, a vilã não hesita e sequestra o pequeno, mantendo uma fachada de desconhecimento diante do desespero da mãe da criança.

Como foi visto nos últimos capítulos, Irene acabou descobrindo que Danielzinho não é um herdeiro legítimo dos La Selva.

Isso levou à expulsão de Graça e do bebê da casa de Antônio (Tony Ramos), que ficou furioso com a descoberta e exigiu que o sobrenome da família acabe retirado do registro do menino.

O milionário, em sua raiva, também prometeu retaliação contra Marino (Leandro Lima), o verdadeiro pai de Danielzinho.

Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução/ Globo)

Irene chora a morte do filho e confessa sua culpa

Em um momento de introspecção, Irene visita o túmulo de Daniel (Johnny Massaro) e, consumida pelo remorso, confessa sua responsabilidade na morte do filho.

Ela havia contratado um mecânico para sabotar o carro de Caio (Cauã Reymond). Porém, foi Daniel quem acabou sendo vítima do plano nefasto ao usar o veículo na fatídica noite.

Assim, o amor que Irene sentia por Daniel parece se manifestar em sua afeição por Danielzinho, que cresce a cada dia.

Mesmo após expulsar Graça e o bebê de sua casa, a saudade que sente do menino a faz propor um acordo financeiro em troca da criança.

No entanto, diante da negativa de Graça, Irene decide agir por conta própria e sequestra o bebê, deixando a mãe em desespero.

O mais surpreendente é a capacidade de Irene em manter a calma, consolando Graça como se não tivesse qualquer envolvimento no sumiço de Danielzinho. Ao acabar procurada, a megera fingirá que não tem nenhuma notícia do bebê.

Irene com Danielzinho nos braços em cena de Terra e Paixão
Irene com Danielzinho nos braços em cena de Terra e Paixão (Foto: reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.