Terra e Paixão: Irene surta e após ato maldoso provoca dor e desespero em Aline


Terra e Paixão: Irene manda Ramiro incendiar plantação de Aline (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Terra e Paixão: Irene manda Ramiro incendiar plantação de Aline (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

Com sede de vingança, Irene (Gloria Pires) vai tem um ataque e suja as próprias mãos para acabar com a vida de Aline em “Terra e Paixão”

Os gritos de Aline (Barbara Reis) vão ser como música para os ouvidos de Irene (Gloria Pires) em “Terra e Paixão”. A megera cumprirá uma de suas piores promessas ao colocar fogo na plantação da rival.

Assim, a professora de Matemática perderá toda a safra. “Eu vou destruir você“, disparará a mãe de Petra (Debora Ozório) na novela das nove da Globo. Ademais, a morte de Daniel (Johnny Massaro) vai provocar uma reviravolta no folhetim de Walcyr Carrasco.

Dessa forma, a mulher de Antônio La Selva (Tony Ramos) finalmente vai colocar as garras de fora, vingando-se de Caio (Cauã Reymond) e Aline.

Então, Irene vai se entregar à loucura nas cenas que serão exibidas a partir desta quinta (6). Após o trágico acidente, ela baterá à porta da personagem de Barbara Reis em “Terra e Paixão”.

Irene em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Irene em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)

Aline entrará em desespero

“Eu não vim discutir. Só avisar para você que nada é por acaso”, soltará. “Como assim?”, perguntará a produtora rural. “Eu vou destruir você”, devolverá a madame, com sangue nos olhos em “Terra e Paixão”.

Contudo, depois de dar o recado, a mãe de Daniel vai dar a ordem para que Ramiro (Amaury Lorenzo) dê início à sua vingança.

“Destruir a plantação da viúva? Agora que ela está para colher a primeira safra de milho?“, questionará o peão. Então, Irene só acenará positivamente com a cabeça.

“Eu quero estar presente quando o incêndio começar“, exigirá ela. Incêndio no milharal Irene vai fazer mais um pedido para Ramiro ao vê-lo espalhar querosene pelos pés de milhos.

“Quero acender o primeiro fósforo. Dá para mim”, pedirá ela, que cairá na gargalhada com a maldade. Jonatas (Paulo Lessa) e Caio vão chegar tarde demais.

“Como não adianta? É a minha safra?“, insistirá Aline, desesperada. “O fogo já se alastrou. Você acabou de perder tudo“, confirmará o filho de Agatha (Bianca Bin) em “Terra e Paixão”.

Aline da novela Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Aline na novela Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.