Terra e Paixão: Irene tem plano infalível para garantir herança de Petra, mas leva rasteira e fica na pior


Irene em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Glória Pires em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)

Em “Terra e Paixão”, Irene quer garantir que Antônio não deixe Petra sem dinheiro, arma e acaba se dando mal

Nas próximas emoções da novela Terra e Paixão que estão por vir, Irene arma para garantir que Antônio não deixe Petra sem a parte que lhe cabe na herança, mas acaba sendo passada para trás.

Quando o assunto é dinheiro, Irene mostra que está disposta a tudo para garantir que a fortuna de sua família fique intacta.

Querendo garantir o futuro de Petra, a megera arma para não deixar que ela seja deserdada pelo pai, mas acaba sendo traída por seu aliado que, não só a usa na cama, como também a deixa sem nenhum tostão.

Segundo o site Observatório da Televisão, tudo começa com Irene vendo o genro com outros olhos. Não conseguindo conter os desejos que sente por Luigi, a mãe de Petra o leva para cama sem nenhum pudor.

Mais tarde, Irene resolve armar para tirar dinheiro de Antônio e pede que Luigi lhe ajude nessa missão.

Petra. (Foto: reprodução)
Petra. (Foto: reprodução)

Irene está envolvida por Luigi

Sem nem pensar duas vezes, o italiano mostra que está disposto a fazer o que for preciso para que Irene tenha o que quer. Juntos, eles conseguem arrancar uma bolada do magnata.

Mas Irene nem se dá conta que o genro não vale nada. Antes mesmo que ela possa perceber, Luigi vai embora de Nova Primavera com tudo que conseguiu arrancar dos La Selva.

Irene vive um pesadelo ao perceber que foi apenas um instrumento nas mãos de Luigi. Com sangue nos olhos, ela promete que vai encontrá-lo e fazê-lo pagar pela traição.

A sequência ainda não tem data para ir ao ar no folhetim do autor Walcyr Carrasco.

Luigi (Rainer Cadete) em "Terra e Paixão" (Foto: Reprodução/ Globo)
Luigi (Rainer Cadete) em “Terra e Paixão” (Foto: Reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.