Terra e Paixão: Jonatas, furioso, consegue provar o quanto Agatha é vigarista e deixa Gentil em choque


Agatha, Gentil e Jonatas em Terra e Paixão (Foto: reprodução/Montagem/ Fatos da TV)
Agatha, Gentil e Jonatas em Terra e Paixão (Foto: reprodução/Montagem/ Fatos da TV)

Jonatas desmascara de vez Agatha em Terra e Paixão ao entregar verdades a Gentil

Em Terra e Paixão, Jonatas (Paulo Lessa) reunirá evidências para mostrar a Gentil (Flavio Bauraqui) que Agatha (Eliane Giardini) não apresenta boas intenções.

O bonitão descobrirá que a vilã recebe uma substancial mesada de Antônio (Tony Ramos) e também é mantida financeiramente por Caio (Cauã Reymond).

O produtor rural se apressará em revelar ao pai que ele ofereceu suas economias de toda a vida a uma golpista. Paralelamente, na novela das nove da Globo, Caio buscará o meio-irmão assim que tomar ciência que a mãe teve um terceiro herdeiro.

Segundo Márcia Pereira, do “Notícias da TV”, Jonatas descreverá que tem suas desconfianças que a Agatha só está interessada no dinheiro do seu pai. Diz ainda que, para ele, a mãe veio para se vingar dele, arrancando o dinheiro todo da família.

Caio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Caio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Caio e Jonatas desconfiam de Agatha

O bonitão diz que ficou sabendo que a matriarca recebe um bom dinheiro do pai, mas também a ajudava financeiramente, por pensar que ela estava passando dificuldades financeiras.

Depois desse diálogo, eles conversarão com Gentil. Porém, o idoso se mostra irritado em saber que o filho foi falar para Caio sobre um assunto particular dele.

Depois questiona se o filho de Antônio não tem vergonha de ir à sua casa falar mal da mãe deles. Cansado, Jonatas diz ao pai que a Agatha só foi ali para fazer Gentil dar para ela todo o dinheiro que tinha na sua poupança, mesmo não precisando.

Ressalta que Caio falou que a vigarista está ganhando uma mesada dele e do doutor Antônio. Gentil fica fora de si e diz que deve haver algum engano, mas o protagonista nega essa possibilidade.

Gentil (Flavio Bauraqui) em cena de Terra e Paixão
Gentil (Flavio Bauraqui) em cena de Terra e Paixão (Foto: Reprodução/TV Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.