Terra e Paixão: Kelvin age em prol de Ramiro e faz grave ameaça à Irene: “Vai se dar muito mal!”


Kelvin, Ramiro e Irene em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Kelvin, Ramiro e Irene em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Kelvin vi provar que ama o Ramiro de verdade ao partir pra cima de Irene

Kelvin (Diego Martins) não vai deixar as ameaças de Irene (Glória Pires) contra Ramiro (Amaury Lorenzo) perpetuarem nos próximos capítulos de Terra e Paixão. Revoltado com a audácia da vilã, o loiro tomará coragem de agir em prol do amado e, com isso, fará uma grave ameaça à antagonista, caso a mesma pratique algo de ruim com o brutamontes na trama de Walcyr Carrasco.

Tudo terá início quando a megera ficar sabendo que ele não matou Sidney (Paulo Roque), conforme o combinado entre eles, fato este que fará com que ela invada o quartinho dele para tirar satisfações. “Por que não obedeceu à minha ordem? Você tinha que ter matado o Sidney. Era só meter uma bala nele! Nem disso você é capaz? Agora nós todos estamos em risco. Se a polícia pegar o Sidney, fique sabendo que eu vou jogar toda a a culpa em você!”, disparará a víbora.

Kelvin e Ramiro em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Kelvin e Ramiro em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)

Em seguida, o personagem de Amaury Lorenzo ficará completamente sem palavras. Será, portanto, nessa hora que o garçom aparecerá para defender o funcionário de Antônio (Tony Ramos). “Se acusar o Ramiro, cuidado, porque vai se dar mal! É isso mesmo, vai se dar muito mal! Porque vou dizer tudo o que sei sobre você! E sei coisa até demais!”, soltará Kelvin.

Irene perdida

Sem entender, Irene não falará nada, o que chamará a atenção do jovem. “O que foi? O gato comeu sua língua? Bom, eu já dei o meu recado… Se fizer qualquer coisa que prejudique o Ramiro, vou botar a boca no trombone!”, reforçará o personagem de Diego Martins. “Mas posso saber o que é isso? A revolta das purpurinas? Não que eu tenha algo contra, mas não vou admitir que essa ‘coisinha rasteira’ me ameace dessa maneira”, rebaterá ela.

Ramiro e kelvin (Foto: Reprodução, Globo)
Ramiro e kelvin (Foto: Reprodução, Globo)

Mesmo assim, o apaixonado seguirá em defesa de Ramiro. “Se você, Irene, insistir em prejudicar o Ramiro, é a ‘coisinha rasteira’ aqui que vai abrir a boca pra polícia. Fica esperta comigo!”, alertará ele. “Ou você é doido ou tem muita coragem”, devolverá a morena. “É a segunda opção mesmo”, dirá ele, convicto. Depois, a rival de Agatha (Eliane Giardini) achará melhor se retirar e conversar com Ramiro posteriormente.