Terra e Paixão: Kelvin decide sair do país e deixa Ramiro sofrendo sozinho


Ramiro e Kevin em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Ramiro e Kevin em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Um casal que conquistou o coração do público em Terra e Paixão foi Kelvin e Ramiro, mas o futuro para os dois guarda apenas problemas

Kelvin (Diego Martins) vai mostrar que está mesmo interessado em crescer artisticamente. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o rapaz vai mostrar que está até mesmo disposto a abrir mão de muitas coisas.

Depois de ter recebido uma proposta para virar estrela internacional, o garçom ficou bastante pensativo. Inclusive, ele recebeu o questionamento de Ramiro (Amaury Lorenzo), que teme ficar sem seu grande “amigo”.

Enquanto isso, o rapaz vai ganhar um parceiro nesse desafio. Frank (Ivo Gandra), o empresário que se interessou no trabalho, vai ficar impressionado ao ver Odilon (Jonathan Azevedo) cantando.

Ramiro e kelvin (Foto: Reprodução, Globo)
Ramiro e kelvin (Foto: Reprodução, Globo)

Pensando nisso, vai sugerir que os dois formem uma dupla. Assim que toparem, os rapazes ganham a oportunidade de sair do Brasil. Por isso, o capanga de Antônio La Selva (Tony Ramos) ficará sozinho e arrasado.

Ramiro fica sem chão

Como o Kelvinho é a única pessoa mais próxima que tem, o fortão fica em choque com essa decisão inesperada. Inclusive, o criminoso estava começando a entender e aceitar seus sentimentos.

A ideia era investir nessa trama apenas para Odilon. O rapaz iria tentar a carreira internacional sozinho com o nome de Oddy King.

Ramiro e Kelvin em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Ramiro e Kelvin em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Por outro lado, Jonathan Azevedo precisou se afastar recentemente por ter se contaminado com a covid-19. Sem planos de atrasar o cronograma da história, os autores escolherem colocar o personagem de Diego Martins na jogada.