Terra e Paixão: Kelvin volta para Ramiro? Saiba o destino dos dois


Kelvin e Ramiro em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Kelvin e Ramiro em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)

O casal mais amado pelo publico da novela Terra e Paixão vai se separar, mas será que existe volta para os dois? Confira

Se tem um casal que vem balançando as estruturas do público, este é o ‘KelMiro’, formado por Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo). Os dois foram se apaixonando e agora não tem jeito: O cupido entrelaçou. Mas, o destino não brinca e após o destino da Hello Grace, marca de roupas de Graça (Agatha Moreira), ele assinou para um tour internacional com Frank (Ivo Gandra) e deixou Nova Primavera para iniciar sua carreira de sucesso.

Ramiro sente muita falta do “Kevinho” e dos apertões, além de todo o amor e carinho que floresce entre os dois. Chora de saudade, fica melancólico, se agarra na lembrancinha…. E os dois terão, finalmente, um reencontro. Após a passagem de tempo, chegamos ao casamento de Flor (Letícia Laranja) e Ademir (Charles Fricks).

Durante a festa de casamento, a visita do astro e ex-garçom chega no momento certo. Ramiro fica na famosa ‘bad’ ouvindo a música romântica e os casais dançando agarradinhos.

Ramiro e Kevin em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Ramiro e Kevin em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

O GShow adiantou que, lembrando sempre de Kelvin, ele ouve uma pergunta atrás dele:

” Tá precisando de um par pra essa dança?”, questiona o rapaz.

Sem esconder a felicidade, ele dá um grito, seguido de um abraço e uma dança coladinha:

“Kevinho!”, agarrando seu ‘amigo’

Kelvin e Ramiro em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Kelvin e Ramiro em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Resumo do capitulo de hoje (15/09)

Irene flagra Antônio com Agatha. Marino mente para Lucinda, dizendo que não é pai do filho de Graça. Irene mostra a Antônio o relatório sobre Agatha, tentando convencer o marido de que ele está sendo enganado pela mãe de Caio. Jonatas tenta alertar Gentil sobre o caráter duvidoso de Agatha. Andrade assume o lugar do motorista do caminhão ao notar que ele está sem condições de dirigir. Irene se preocupa com o silêncio de Antônio. Antônio pergunta a Agatha se ela voltou a enganá-lo de novo. Marino avisa a Caio que Dalva acordou do coma. Dalva fica apavorada ao ver Sidney ao lado de sua cama, disfarçado de enfermeiro.

No dia 8 de maio, a TV Globo estreou a novela da faixa das 21h, “Terra e Paixão”, escrita por Walcyr Carrasco. A trama, que substituiu “Travessia”, conta a saga de Aline (Barbara Reis), uma mulher forte, cheia de sonhos, que enfrenta o que for preciso pelo futuro de sua família. No elenco ainda estão: Susana Vieira, Agatha Moreira,Tony Ramos, entre outros.