Terra e Paixão: Lucinda enfrenta fúria do marido, bate de frente e ordena não ser tocada


Lucinda ganha protetor em "Terra e Paixão" (Foto: Reprodução, Globo)
Lucinda (Débora Falabella) e Andrade (Ângelo Antônio) em "Terra e Paixão" (Foto: Reprodução, Globo)

Lucinda enfrentará Andrade e o impedirá de agredi-la em “Terra e Paixão”

Nos próximos capítulos de “Terra e Paixão”, Lucinda (Débora Falabella) colocará as aulas de krav magá em prática.

Cansada das agressões de Andrade (Ângelo Antônio), ela usará sua firmeza e os golpes que aprendeu para afastá-lo. Irritada, a personagem ainda dirá uma frase capaz de atormentá-lo na novela das nove da Globo: “Não toca em mim”, esbravejará.

Possessivo, o crápula entenderá a ordem como mais uma rejeição direta e ele. Aí, sim, o abusivo irá surtar. Ele tentará partir para cima da mulher, que usará sua força e suas habilidades para mantê-lo longe.

A gerente da cooperativa não abaixará a cabeça, mesmo nos momentos mais aterrorizadores do homem violento. “Cala a boca!”, berrará ele, meio que para o nada em “Terra e Paixão”.

Atriz Débora Falabella (Foto: Reprodução)
Atriz Débora Falabella (Foto: Reprodução/ Globo)

A personagem de Débora Falabella revidará

O dono da pousada de Nova Primavera terá bebido tanto no casamento de Petra (Debora Ozório) que não se conseguirá nem de andar.

Ele se recostará numa cadeira e reclamará dos sermões de Lucinda, que estará envergonhada pelo vexame dado na festa.

“Não me empurra! Eu não calo a boca, não, porque eu tenho razão!”, rebaterá a mulher. Furioso, o personagem de Ângelo Antônio se levantará e dará um empurrão ainda mais forte em Lucinda “Terra e Paixão”.

Assim, o crápula dirá que ela quer mandar nele. Na mesma hora, ela revidará a agressão empurrando o marido. Em seguida, dará um basta: “Você não toca mais em mim, ouviu, Andrade? Você não toca em mim!”.

Em suma, vítimas de agressão podem denunciar os casos à Central de Atendimento à Mulher, para acolhimento e informação de protocolos, por meio do número 180.

Confira como ficou a mão de Débora Falabella (Foto: Reprodução/ Instagram)
Débora Falabella machucou a mão durante treinamento para cenas da novela (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.