Terra e Paixão: Após deixar Andrade, Lucinda fica em choque ao descobrir podre de Marino e se arrepende


Lucinda em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Lucinda em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Em “Terra e Paixão”, Lucinda, gerente da cooperativa, ficará chocada após descobrir o que o delegado Marino fez

A novela Terra e Paixão está repleta de emoções e revelações inesperadas. Lucinda (Débora Falabella) encontra-se em um turbilhão de sentimentos e acontecimentos que a envolvem, tanto no amor quanto em questões mais delicadas.

Após se distanciar de Andrade (Ângelo Antônio), Lucinda vive um breve período de romance com o delegado Marino (Leandro Lima). Mas segundo o site Observatório da TV, a gerente da cooperativa irá preferir ficar sozinha.

Por conta de um pedido de seu filho Cristian (Felipe Melquíades), Lucinda toma a decisão de tirar Andrade da cadeia.

Seu gesto, porém, não fica sem consequências: após acertar a libertação do ex-marido, ela consegue uma medida protetiva e o expulsa da pousada onde residia. Com poucas opções, o alcoólatra agressor encontra refúgio no bar gerenciado por Nice (Alexandra Richter).

Marino (Leandro Lima) em "Terra e Paixão" (Foto: Reprodução, Globo)
Marino (Leandro Lima) em “Terra e Paixão” (Foto: Reprodução, Globo)

Lucinda tira Andrade da cadeia

Porém, o coração de Lucinda, ainda envolto em sentimentos, parece pulsar mais forte ao lado de Marino. Uma noite especial entre os dois é testemunhada, e tudo indica que um novo romance pode surgir.

No entanto, as coisas não são tão simples quanto parecem: Marino, guardando um segredo que pode abalar sua relação com Lucinda, hesita em se envolver mais profundamente com ela.

O grande mistério, por fim, é desvendado: Lucinda descobre que Marino é o verdadeiro pai do filho de Graça (Agatha Moreira).

A revelação traz à tona uma trama de manipulação e interesses, com Graça usando o bebê para aplicar um golpe na família La Selva.

A recusa de Marino em reconhecer o filho choca Lucinda, que se arrepende de ter começado um romance com o delegado. Dessa forma, a gerente da cooperativa decidirá ficar só.

Lucinda ganha protetor em "Terra e Paixão" (Foto: Reprodução, Globo)
Lucinda (Débora Falabella) e Andrade (Ângelo Antônio) em “Terra e Paixão” (Foto: Reprodução, Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.