Terra e Paixão: Luigi descobre podre de Irene e sofre a pior das ameaças da megera


Terra e Paixão - Irene e Luigi (Foto: Reprodução, Globo)
Terra e Paixão - Irene e Luigi (Foto: Reprodução, Globo)

O falso italiano sofrerá nas mãos da megera mais uma vez em Terra e Paixão

A relação entre Luigi (Rainer Cadete) e Hélio (Rafael Vitti) ganhará novos contornos nos próximos episódios da novela Terra e Paixão.

Em um momento tenso, Luigi se deparará com Petra (Debora Ozório) em choque ao encontrar uma mulher seminua na cama do engenheiro.

Contudo, Hélio tem uma explicação: ele atribui o cenário incriminador a uma maquinação de Irene (Gloria Pires), mãe de Petra.

Seu objetivo? Distanciar o casal. Conhecendo a índole da ex-sogra, Luigi sente-se inclinado a acreditar no que escuta.

Dessa forma, Hélio defenderá fervorosamente sua inocência frente às acusações de Luigi, que se apresenta furioso diante da suspeita de traição. “Foi uma armação!“, exclamará Hélio.

A mulher em questão, conforme Hélio alega, é alguém que ele conheceu no bar, possivelmente chamada Graciara.

No desenrolar do diálogo, Luigi questiona as motivações por trás de tal armadilha. Hélio, por sua vez, é rápido em apontar sua suspeita: Irene, a mãe de Petra, é a mente por trás do esquema.

Hélio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Hélio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Hélio conta que Irene tentou comprá-lo

Ele revela que, recentemente, ela lhe ofereceu dinheiro para que se afastasse de Petra, fazendo parecer plausível que ela pagasse a alguém para simular a traição.

Luigi, que também é namorado de Anely (Tatá Werneck), começa a considerar a teoria.

Desa forma, segundo a colunista Sabrina Castro, do Notícias da TV, Luigi acabará indo à mansão dos La Selva. Lá, ele presenciará o atendimento de Petra por uma psiquiatra, depois de ela destruído o carro de Hélio.

Assim, no término da consulta, ele decide confrontar Irene sobre a situação. Durante o confronto, ele a acusa de montar um esquema para sabotar a relação de Petra e Hélio, questionando suas intenções como mãe e lançando dúvidas sobre seu amor pela filha.

Irene manterá sua compostura diante das acusações de Luigi. Ela insiste em seu amor por Petra e, ao mesmo tempo, lança uma ameaça velada a Luigi, indicando os perigos que ele pode enfrentar se decidir se opor a ela.

“Se mudar de lado e resolver ficar contra mim, pode se dar muito mal…Você pode acabar conhecendo a prisão ou pode acontecer algo pior“, ameaçará Irene, elevando a tensão na trama.

Irene em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Irene em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.