Terra e Paixão: Luigi é deixado de lado após mentira contada por Hélio e Antônio amolece com atitude


Hélio e Luigi em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Montagem, fatos da TV)
Hélio e Luigi em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Montagem, fatos da TV)

Traiçoeiro, Hélio conta mentira terrível para Marino e conquista o coração de Antônio em “Terra e Paixão”

Em “Terra e Paixão”, novela exibida pela Rede Globo, a personagem Petra (Débora Ozório) vai acordar perturbada depois de ter tido um novo surto.

Ao sair do quarto a jovem vai dar de cara com Rodolfo (Eduardo Lago) e acredita que ele foi a pessoa que a abusou na infância.

O rapaz é pai de Franco (Gil Coelho), que foi passar uns dias em Nova Primavera e Antônio (Tony Ramos) decidiu servir um jantar de boas vindas.

Atordoada, Petra pega um revólver de seu pai, aponta para o novato e o acusa de ter a violentado.

A jovem gritará e vai dar um tiro, que atingirá Hélio (Rafa Vitti). Nesse instante, Caio (Cauã Reymond) acorda no meio da noite falando que sonhou com um tiro.

O jovem falará para Marino (Leandro Lima) que foi um acidente e que o disparo ocorreu por ele próprio. Então, o bonitão conquistará o coração de Antônio e jogará Luigi para escanteio.

Luigi (Rainer Cadete) em "Terra e Paixão" (Foto: Reprodução/ Globo)
Luigi (Rainer Cadete) em “Terra e Paixão” (Foto: Reprodução/ Globo)

O engenheiro vai defender a moça

Contudo, o delegado vai querer saber de todos os detalhes e colocará Hélio contra a parede para saber o que realmente aconteceu. Caio, por sua vez, afirmará que o revolver era do ricaço.

“A arma é do meu pai”, contará o rapaz. Em seguida, Antônio se defenderá falando que estava mostrando seus utensílios para Hélio.

Então, Marino perguntará para Hélio se é verdade o que Antônio está falando e o rapaz confirmará a história contada pelo produtor rural.

“A verdade, é que tudo não passou de um acidente”, contará o engenheiro. Antônio e Caio ficarão felizes com as palavras do rapaz.

No momento em que o ricaço chegar em casa, ele falará para Irene (Gloria Pires) que está agradecido pelo gesto de Hélio e deixará escapar que o rapaz o conquistou. “Ele sustentou a história que eu inventei”, finalizará Antônio.

Hélio será o novo pretendente de Petra. (Foto: reprodução)
Hélio será o novo pretendente de Petra. (Foto: reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.