Terra e Paixão: Luigi foge só de cueca após encontrar amante e romance escandaloso acabará descoberto


Luigi e Anely em "Terra e Paixão" (Foto: reprodução/ Internet)
Luigi e Anely em "Terra e Paixão" (Foto: reprodução/ Internet)

Em “Terra e Paixão”, Luigi terá de fugir as presas do quarto da amante e envolvimento vem à tona

Luigi (Rainer Cadete) vai se arrepender amargamente de trair Petra (Debora Ozório) em “Terra e Paixão”. O italiano vai ser pego no flagra por Odilon (Jonathan Azevedo) no maior amasso com Anely (Tatá Werneck).

“Sabe que com dois golpes eu posso te matar, safado?“, bradará o instrutor de artes marciais na novela das nove da Globo.

Assim, a filha de Antônio La Selva (Tony Ramos) vai expulsar de vez o golpista de sua cama no folhetim de Walcyr Carrasco. Ela, que sofre de aversão ao sexo, até tentará transar com o marido. “Parece uma boneca”, lamentará ele, diante da frieza dela.

Contudo, o personagem de Rainer Cadete, que já deu um beijo em Anely, vai ultrapassar o sinal mais uma vez nas cenas que serão exibidas a partir desta segunda (10).

Dessa forma, Luigi invadirá o quarto dela e perderá as estribeiras ao vê-la vestida de dominatrix. A irmã de Lucinda (Débora Falabella) também não resistirá à paixão e se jogará no colo do falsário.

Eles acabarão sendo pegos no flagra por Odilon. Cara de pau, Anely explicará que até estava usando a língua, mas para aprender outro idioma.

Personagem em cena da novela. (Foto: reprodução)
Personagem Irene em cena da novela. (Foto: reprodução)

Petra acabará internada

O lutador, porém, se cansará das mentiras dela e colocará o estrangeiro para correr só de cuecas.Sabe que com dois golpes eu posso te matar, safado?”, gritará o personagem de Jonathan Azevedo.

A aversão ao sex*, o trauma de Petra vai ser descortinado. Ela não suporta acabar tocada e tem horror à intimidade em “Terra e Paixão”.

Luigi, que começou a ter um caso com Anely, vai fazer queixas da mulher no capítulo desta segunda-feira (10). O vigarista falará para Irene que a filha dela não tem desejo nem fogo na cama.

“Io gosto de Petra, amo… Ma no sono un doente… No dá pra ir adiante se ela no me beija, fica caída como una boneca. Parla-me, Irene… Come transar con una boneca?”, indagará o golpista.

Irene dará apoio, falará que é impossível transar com boneca e que já está aconselhando a herdeira. “Vou falar com ela novamente“, avisará.

Segundo o portal “Notícias da TV” , Irene irá internar Petra à força para tratar o vício em remédios de uso controlado. Ela fará de tudo para que a garota se torne a sucessora de seu marido nos negócios.

Enquanto Petra estiver trancada na clínica, o romance de Luigi com Anely vai decolar. Ele a contratará para ser sua secretária em “Terra e Paixão”.

Petra em Terra e Paixão
Petra em Terra e Paixão (Foto: Reprodução/Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.