Terra e Paixão: Recém-casado, Luigi trai Petra com outra mulher


Luigi (Rainer Cadete) em "Terra e Paixão" (Foto: Reprodução/ Globo)
Luigi (Rainer Cadete) em "Terra e Paixão" (Foto: Reprodução/ Globo)

Em “Terra e Paixão” Luigi vai trair Petra com uma mulher casada nos próximos capítulos

Atendendo aos apelos do público, Walcyr Carrasco vai juntar Luigi (Rainer Cadete) e Anely (Tatá Werneck) em Terra e Paixão.

O romance, que não estava previsto na história inicialmente, começará a partir do capítulo de sábado (8). Desiludido com Petra (Debora Ozório) internada em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, o falso italiano vai se declarar para a amiga, e os dois se beijarão pela primeira vez.

Luigi dirá a Anely que ela é a pessoa que ele mais gosta em todo o mundo, mas lembrará que a stripper tem um namorado que é dono de uma academia de luta.

A irmã de Lucinda (Débora Falabella) provocará: “Tem medo?”. “Medo é una palavra que io desconheço”, responderá.

“É tão corajoso assim?”, perguntará Anely, pedindo que ele prove. Sem pensar muito, o marido de Petra agarrará a moça e lhe dará um beijão. Em seguida, ele pedirá desculpas pela atitude.

Luigi em Terra e Paixão
Luigi em Terra e Paixão (Foto: Reprodução/Globo)

A química entre o casal será indescritível

“Continuamos amicos como antes, vero?”, vai se preocupar Luigi. Anely mentirá dizendo que não vai nem lembrar do beijo. “Io também já esqueci, per mais delizioso que estivesse”, responderá.

A paixão entre eles, no entanto, falará mais alto. “Sim, foi incrível. Eu não dou beijos assim com meu namorado”, falará ela sobre Odilon (Jonathan Azevedo). “Tem certeza?”, provocará ele.

“Quase certeza”, disfarçará. Luigi puxará Anely novamente e dará um outro beijo nela: “E adesso, tem certeza?”. “Tenho. O seu é muito melhor”, dirá ela, trazendo o italiano para um novo amasso.

Em seguida, o lutador chegará e descobrirá que Luigi esteve na pousada visitando Anely. Ele ficará enciumado, e ela, com a maior cara de pau, mentirá para o namorado. “É uma amizade pura, igual a dos anjos do céu”, dirá ela, toda felizinha com os beijos que deu no malandro.

Anely (Tatá Werneck) em "Terra e Paixão" (Foto: Reprodução, Globo)
Anely (Tatá Werneck) em “Terra e Paixão” (Foto: Reprodução, Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.