Terra e Paixão: Marino consegue mudar a vida de Tadeu, mas acaba “apunhalado” por quem menos esperava


Marino em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Marino em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Marino cai em cilada em Terra e Paixão, logo após deixar Tadeu rico

Na novela das nove da Globo, ignorando a ordem judicial, o fazendeiro se recusa a obedecer, forçando Marino (Leandro Lima) a agir e proceder com sua prisão em “Terra e Paixão”.

Profundamente insatisfeito com sua prisão, o Rei da Soja desfere ameaças cruéis ao delegado e inicia um elaborado plano de vingança.

Segundo Clara Ribeiro, do “Observatório da TV”, Antônio convoca Silvério (Samir Murad) para conjurar um estratagema devastador destinado a prejudicar o delegado.

O advogado, então, sugere ao cliente que a associação com o tráfico de drogas seria a tática mais destrutiva para minar a carreira de Marino.

Marino em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Marino em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)

Marino é afastado da delegacia

Setembrino (ator não divulgado) assume o papel de capanga encarregado de adentrar o quarto de Marino e estrategicamente colocar armas e entorpecentes.

Com o intuito de montar um flagrante envolvendo alguém supostamente ligado ao tráfico.

O novo personagem se depara com Caio (Cauã Reymond) no corredor da pousada, o que pode ser bom, caso Marino necessite de testemunhas.

O delegado cai na cilada e acaba acusado de associação com o tráfico e armas.

A despeito de suas alegações perante as autoridades policiais, Marino acaba afastado de seu cargo e agora enfrenta a árdua batalha para demonstrar sua inocência.

Essa ‘apunhalada’ vem de quem menos esperava, uma vez que o delegado já vez muitos favores ao Rei da Soja.

Antônio ( Tony Ramos) (Foto: reprodução/ Globo)
Antônio ( Tony Ramos) em Terra e Paixão (Foto: reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.