Terra e Paixão: Marino, após mexer com quem não devia, é ameaçado da pior forma possível


Marino em Terra e Paixão (Foto: reprodução/ Globo)
Marino em Terra e Paixão (Foto: reprodução/ Globo)

O delegado receberá alguns telefonemas após passar a investigar um crime de assassinato na novela “Terra e Paixão”

Em uma reviravolta surpreendente na trama da novela “Terra e Paixão”, Marino (Leandro Lima) decide mudar de lado, desafiando forças ocultas que estão por trás do atentado que resultou na morte de Daniel (Johnny Massaro) em um trágico acidente de carro.

Inicialmente, o delegado estava disposto a seguir as orientações de uma figura anônima e poderosa. Mas sua decisão de buscar justiça e verdade o coloca em um caminho perigoso.

Em meio a essa atmosfera carregada de suspense, Marino não hesita em compartilhar suas preocupações em uma conversa reveladora com Caio (Cauã Reymond) e Aline (Barbara Reis).

Nessa conversa o delegado detalha as ameaças que tem enfrentado desde que intensificou as investigações.

Os telespectadores da trama já testemunharam alguns dos telefonemas anônimos e ameaçadores que o policial recebeu, evidenciando que alguém poderoso quer que o caso permaneça sem solução.

Daniel em cena da novela. (Foto: reprodução)
Daniel em cena da novela. (Foto: reprodução/ Globo)

Marino não diz quem está o ameaçando

Essa pressão não é apenas uma ameaça vaga. Marino, com sua sinceridade característica, adverte Caio sobre os riscos envolvidos, revelando que tanto sua carreira quanto sua vida e a de seus amigos estão em perigo.

“Desde que dei prosseguimento ao inquérito, eu tenho sido ameaçado“, confessa com urgência.

Dessa forma, como já foi revelado, Ernesto (Eucir de Souza) foi o responsável por sabotar os freios do veículo de Daniel, a mando de alguém poderoso.

Vários personagens já pagaram caro por se aproximarem demais da verdade, como Ademir (Charles Fricks). Que levou um tiro, e Caio, que sofreu uma tentativa de assassinato.

Assim, a manipulação vai além, como evidenciado por Dalva (Patricia Pinho), que acabou forçada a incriminar Jonatas (Paulo Lessa) pelas ações do verdadeiro criminoso.

Contudo, o mistério sobre a identidade do mandante do crime continua a atormentar Marino.

Entretanto, mesmo sob pressão, ele permanece resoluto em sua busca pela verdade, embora ainda não tenha todas as respostas. “Eu não posso nem dizer quem foi“, dirá ele sobre o poderoso que vem o ameaçando.

Jonatas em Terra e paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Jonatas em Terra e paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.