Terra e Paixão: Marino e Caio fazem descoberta chocante sobre morte de Daniel


Marino e Caio em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Marino e Caio em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)

Nos próximos capítulos, Marino e Caio vão em cima de personagem suspeito pela morte de Daniel em Terra e Paixão

Personagem inimaginável entrará em uma verdadeira fria nos próximos capítulos de Terra e Paixão. Isso porque ele ficará na mira de Marino (Leandro Lima), que obterá imagens das câmeras de segurança do hospital de Nova Primavera, fazendo, então, com que o homem seja reconhecido por Caio (Cauã Reymond) como a pessoa que esteve com Dalva (Patrícia Pinho) minutos antes de ela fugir do local e acabar morta. Isso, no entanto, fará com que o trio logo suspeite de que ele possa ser um dos suspeitos pela morte de Daniel (Johnny Massaro).

Após passar a noite toda investigando a veracidade dos fatos, o delegado mostrará as imagens para os dois irmãos. “Deve ter sido esse camarada que ameaçou a Dalva e mandou ela me incriminar. Só pode!”, afirmará o personagem de Paulo Lessa. “Se a gente descobrir quem é ele, chega no mandante dos crimes. Não dá para ver o rosto dele, não?”, vai querer saber o amado de Aline (Barbara Reis).

Marino (Leandro Lima) em "Terra e Paixão" (Foto: Reprodução, Globo)
Marino (Leandro Lima) em “Terra e Paixão” (Foto: Reprodução, Globo)

Nessa hora, o homem da lei dará um zoom nas imagens, facilitando, portanto, a identificação de Sidney por parte de ambos. Sendo assim, o pai do filho de Graça (Agatha Moreira) vai expedir um mandado de prisão preventiva com um juiz, para, então, só depois saírem em busca do criminoso, em cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira (26).

A princípio, o trio se deslocará até o Naitandei, local este onde os capangas de Antônio (Tony Ramos) passam a maior parte do tempo. Porém, Ramiro (Amaury Lorenzo) logo notará que eles estão procurando Sidney e, com isso, resolverá alertá-lo antes mesmo de os três entrarem lá. Só para se ter uma ideia, o personagem de Paulo Roque bem que tentará fugir, mas Caio chegará a alcançá-lo a tempo. “Te peguei, desgraçado!”, disparará o protagonista.

Caça a Sidney

Depois, eles vão se atracar: Caio tentará puxar o capanga do pai para fora do carro, mas logo receberá chutes e pontapés. Ao avistar o ocorrido, Jonatas também se meterá no meio da confusão para defender o parente. Em seguida, Sidney não pensará duas vezes antes de sacar a arma e apontá-la para os dois. “Parados! Senão eu passo fogo nos dois!”, ameaçará o jagunço.

Caio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Caio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

No mesmo instante, Berenice (Thati Lopes) estará presenciando toda a cena. Dessa forma, ela decidirá sair a procura de Marino para informá-lo sobre o que está havendo. E não demorará muito para que o tira vá até a parte de trás do bar armado e impeça Sidney de provocar uma tragédia. No final das contas, o homem se renderá e se verá obrigado a se entregar à polícia para prestar depoimento.