Terra e Paixão: Marino é desmascarado e vira nova vítima dos La Selva


Marino em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Marino em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão paternidade e ordem de prisão colocam o delegado Marino na mira de Antônio e Irene

Marino (Leandro Lima) será desmascarado nos próximos capítulos de Terra e Paixão. Todos saberão, em breve, que o delegado é o verdadeiro pai de Danielzinho. Como se isso não bastasse, o oficial acaba comprando uma briga feia com os La Selva, o que movimenta a novela da Globo.

Depois de flagrar um encontro entre os amantes, Irene (Gloria Pires) começa a desconfiar que Marino seja o pai do filho de Graça (Agatha Moreira). A vilã decide averiguar e confirma suas suspeitas com um exame de DNA. Ela então coloca a ex-nora, junto de Danielzinho, para fora da casa.

Marino em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Marino em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Para piorar a situação de Marino com a família mais poderosa de Nova Primavera, Antônio (Tony Ramos) decide não cumprir as ordens do oficial de Justiça e manda Vinícius (Paulo Rocha) continuar com o trabalho de exploração nas terras que eram de Aline (Barbara Reis).

Diante da afronta, Marino manda prender Antônio. Mais adiante, o fazendeiro faz uma forte ameaça contra o namorado de Lucinda (Débora Falabella), dizendo que o rapaz assinou a própria sentença ao prendê-lo. A ira do vilão fica ainda maior ao descobrir que o novo rival é pai de Danielzinho.

Antônio arma e consegue afastá-lo do cargo de delegado

Disposto a acabar com a vida do policial, Antônio contará com a ajuda de Silvério (Samir Murad). O comparsa avisa ao chefão que a associação com tráfico de drogas seria o pior dos cenários para acabar com a carreira do inimigo. Rapidamente, os bandidos colocam o plano em prática.

Antônio então contrata Setembrino (ator não divulgado) para armar uma cilada contra Marino. O jagunço invade o quarto do delegado e planta armas e drogas no local. Só que o facínora acaba sendo visto por Caio (Cauã Reymond), com quem se depara no corredor do hotel.

Antônio ( Tony Ramos) (Foto: reprodução/ Globo)
Antônio ( Tony Ramos) (Foto: reprodução/ Globo)

Em cenas que vão ao ar em 21 de outubro, Marino sofre um flagrante em seu quarto e é acusado de associação com o tráfico de drogas e armas. Ele afirma aos policiais que está sendo alvo de uma armação, mas não consegue provar e acaba afastado de seu cargo.