Terra e Paixão: Motivado por Lucinda, Marino se cansa de segredos e revela detalhe sobre morte de Daniel


Marino e Lucinda em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Marino e Lucinda em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Marino diz o que sabe sobre óbito de Daniel em Terra e Paixão e causa reviravoltas na novela das nove da Globo

Marino diz o que sabe sobre óbito de Daniel em Terra e Paixão e causa reviravoltas na trama. Com a firme determinação de conquistar o coração de Lucinda (Debora Falabella), Marino (Leandro Lima) se empenhará em sua jornada de autotransformação.

Inicialmente, dedicará seus esforços para desvendar o enigma que rodeia a morte de Daniel (Johnny Massaro).

Na novela das nove da Globo, o delegado finalmente revelará o que sabe sobre o caso, desencadeando uma reviravolta significativa na trama.

A autoridade de Nova Primavera se cansa de guardar tantos segredos. Segundo Roberto Campelo, do “Resumo das Novelas”, Marino está profundamente enamorado de Lucinda.

Lucinda em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Lucinda em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Caio exige investigação

Porém, se sente indigno do amor da mulher devido a todos os atos prejudiciais que já cometeu ao longo de sua vida. Vale ressaltar que o delegado possui um histórico extremamente questionável.

Dessa forma, de forma surpreendente, o bonitão mostrará empenho em sua busca por redenção e em se transformar em uma pessoa melhor. O delegado chegou a fazer a promessa, inclusive, de investigar minuciosamente a morte do advogado.

Em breve, Marino convocará o filho de Agatha (Eliane Giardini) para abordar o tema de maneira mais aprofundada. Assim, o delegado terá uma conversa franca com Caio (Cauã Reymond) e Aline (Bárbara Reis), revelando detalhes surpreendentes e até mesmo traindo sua própria corporação policial, tendo um superior envolvido no caso.

Indignado, Caio tentará forçar Marino a revelar a identidade desse “superior”, mas o agente da lei se recusará a fornecer mais informações, pois está determinado a preservar sua própria vida e, igualmente, a de Caio e Aline.

Marino (Leandro Lima) em "Terra e Paixão" (Foto: Reprodução, Globo)
Marino (Leandro Lima) em “Terra e Paixão” (Foto: Reprodução, Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.