Terra e Paixão: Para se vingar de Angelina, Agatha invade a mansão La Selva e assusta Irene


Agatha e Irene em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Rede Globo)
Agatha e Irene em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Rede Globo)

Agatha abraçou seu lado vilã de vez e começa a tacar o terror na vida dos La Selva, Irene acaba levando a pior

Em ‘Terra e Paixão’, Irene (Gloria Pires) perdeu a paciência com Angelina (Inez Viana) e aterrorizou a funcionária. Morrendo de medo da patroa, a veterana foi se consolar com Agatha (Eliane Giardini). Revoltada com a rival, a mãe de Caio (Cauã Reymond) decidiu dar um susto daqueles na esposa de Antônio (Tony Ramos).

Então, no capítulo que foi ao ar nesta segunda-feira (02), Agatha armou com Angelina de entrar na mansão dos La Selva, sem ser vista, para envenenar Irene com um chá secreto. Tudo começou quando a vilã passou na cozinha e pediu um chá de camomila para dor de cabeça.

Irene e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Irene e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Angelina aproveitou que não havia ninguém em casa e dispensou sua ajudante. Quando a mãe de Petra (Débora Ozório) saiu do banheiro, encontrou a bebida quente em sua mesa de cabeceira e tomou dois comprimidos: “Esse chá não parece camomila… Aquela incompetente da Neide deve ter confundido as ervas. Até que é bem saboroso…”

Irene é envenenada com chá secreto!

Em seguida, Irene pegou no sono. Agatha entrou no quarto e chamou a esposa de Antônio, que acordou meio zonza. “O que é isso? Quem deixou você entrar na minha casa? Vai embora daqui”, ordenou a vilã, assustada. “Gostou do chá que eu fiz pra você?”, perguntou a mãe de Caio. Na hora, a esposa de Antônio sentiu os efeitos da bebida e se desespera: “Eu não estou conseguindo me mexer… O que foi que você fez?”.

Irene, Agatha e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Irene, Agatha e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)