Terra e Paixão: Passado de Petra vem à tona, e revelação escancara motivo do fim do primeiro casamento


Petra em Terra e Paixão
Petra em Terra e Paixão (Foto: Reprodução/Globo)

Passado de Petra acaba revelado e junto vem informação chocante que motivou fim do seu primeiro casamento em “Terra e Paixão”

Em “Terra e Paixão”, Petra (Debora Izidoro) pode se tornar uma das personagens que mais prometem surpreender o público.

Seja pela transformação que a jovem deve sofrer, deixando de ser uma coadjuvante frágil na família La Selva e assumindo o posto de grande vilã no decorrer da trama e até mesmo por segredos sobre ela que virão à tona.

Um desses segredos deve ser revelado nos próximos capítulos do folhetim. Na noite de núpcias com Luigi (Rainer Cadete), Petra não conseguirá trans*r com o marido e vai revelar para ele que não suporta ser tocada.

Ela confessa que não teve coragem de falar isso para o italiano antes e sempre tentou disfarçar. A origem desse problema de Petra, no entanto, ainda não ficará muito claro, mas pode ter relação com o vício da jovem em medicamentos.

Segundo informações do site “Notícias da TV”, ela pode ter tido algum trauma sexual no passado, e por isso acabou dependente dos remédios, ou foi justamente o seu vício que a fez desenvolver o medo de transar.

 

Luigi (Rainer Cadete) em "Terra e Paixão" (Foto: Reprodução/ Globo)
Luigi (Rainer Cadete) em “Terra e Paixão” (Foto: Reprodução/ Globo)

Irene se preocupa com a situação

Em uma consulta com um psiquiatra, o profissional vai perguntar a Luigi se ele já forçou a mulher a fazer sexo alguma vez, mas o italiano irá negar, e afirmará que eles só tiveram um contato íntimo no início da relação.

O certo é que essa situação vai acabar despertando preocupação em Irene (Glória Pires).

A vilã planejou de tudo para que Daniel (Johnny Massaro) acabasse nomeado sucessor dos negócios da família, mas depois da morte inesperada do rapaz, as esperanças dela acabaram sobre Petra.

Porém, ao descobrir o problema da jovem em relação ao sexo e que o seu casamento com Luigi ainda não acabou consumado.

Então, a matriarca da família vai temer que o italiano peça uma nova anulação e que Antônio não considere mais a filha para a sucessão.

Irene (Gloria Pires) em "Terra e Paixão" (Foto: Reprodução/ Globo)
Irene (Gloria Pires) em “Terra e Paixão” (Foto: Reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.