Terra e Paixão: Paternidade de Caio gera dúvida, filho de Agatha pode ser até de três homens diferentes


Antônio e Caio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Antônio e Caio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Identidade do pai de Caio, filho de Agatha, trouxe dúvida em Terra e Paixão e tudo pode mudar na novela das nove da Globo

Em Terra e Paixão, o mistério sobre a paternidade de Caio (Cauã Reymond) ganhará destaque com o retorno de Agatha (Eliane Giardini) à trama.

Assim, a reaparição da mulher, que havia forjado sua própria morte, após o nascimento do filho, trará à tona questionamentos sobre quem é o verdadeiro pai do rapaz.

Na novela das nove da Globo, a “ex-morta-viva”, que acabou presa por um crime que não cometeu, enfrentará o desafio de explicar seu passado e esclarecer a questão da paternidade que permanece envolta em segredo.

Contudo, segundo Clara Ribeiro, do “Observatório da TV”, Agatha revela para seu filho o motivo de sua prisão injusta: foi acusada erroneamente de assassinar um homem.

Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Três suspeitas sobre identidade do pai de Caio

No entanto, a personagem hesita em contar a Caio que esse homem é o próprio dr. Evandro (Rafael Cardoso).

Recentemente, a misteriosa personagem já revelou a Antônio (Tony Ramos) sua paixão por Evandro. De acordo com ela, esse envolvimento proibido teve início devido ao ciúme excessivo de La Selva.

Pelas reviravoltas na trama, tudo sugere que Caio não seja realmente filho biológico de Antônio. A principal teoria aponta para Evandro, que possivelmente acabou vítima de um assassinato cometido por La Selva após descobrir a traição, o que contradiz a culpa atribuída a Agatha.

A terceira possibilidade em consideração que Caio possa ser filho de Gentil (Flávio Bauraqui). Com quem Agatha teve Jonatas (Paulo Lessa), antes de subir ao altar com Antônio.

Em breve, o público acabará desvendado sobre a verdadeira paternidade, que se torna uma dúvida na novela da Globo.

Caio em Terra e Paixão (Foto: Reprodução/Globo)
Caio em Terra e Paixão (Foto: Reprodução/Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.