Terra e Paixão: Petra fica inconformada ao descobrir armação de Irene e toma uma decisão impensável


Irene e Petra em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Irene e Petra em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

A jovem descobrirá que sua própria mãe forjou uma situação para separá-la de Hélio em Terra e Paixão

Na trama de Terra e Paixão, da TV Globo, Petra (Débora Ozório) tomará uma decisão surpreendente, ela deixará Laurita (Bruna Aiiso) de lado e vai iniciar um novo tratamento psiquiátrico com Marta (Kika Kalache).

Após cair em uma armadilha elaborada por Irene (Glória Pires) e encontrar Graciara (Natalia Dal Molin) na cama de Hélio (Rafa Vitti), a agrônoma passará por um novo episódio de crise e optará por trocar de terapeuta.

No decorrer da história, a herdeira de Antônio (Tony Ramos) descobrirá rapidamente que não acabou traída por seu amante na novela.

Hélio será o novo pretendente de Petra. (Foto: reprodução)
Hélio e Petra. (Foto: reprodução)

Irene fica surpresa após decisão de Petra

Contudo, isso se deve ao esclarecimento prestado por Caio (Cauã Reymond) e Luigi (Rainer Cadete), que confirmarão que Irene subornou Graciara para forjar a situação, revelando toda a verdade para a Miss Tarja Preta.

Ainda, depois de descobrir que tudo não passava de uma encenação armada pela mãe, a jovem viciada em remédios decidirá buscar uma nova terapeuta.

Entretanto, Marta vai sugerir uma boa clínica de tratamento, levando Petra a tomar a decisão de internar-se voluntariamente.

Contudo, nesse contexto, a personagem interpretada por Débora Ozório informará a Hélio que os dois não vão conseguir se ver por um período, até que termine o seu tratamento na nova clínica.

Assim, Irene, por sua vez, ficará surpresa com o anúncio feito por sua filha. Antes de ser conduzida à clínica, Petra ainda receberá uma surpresa de Luigi. Que a conduzirá para um encontro com Caio, Hélio e Jurecê (Daniel Munduruku).

Petra. (Foto: reprodução)
Petra em Terra e Paixão. (Foto: reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.