Terra e Paixão: Petra abre o jogo sobre seu passado tumultuado com Luigi


Petra em Terra e Paixão
Petra em Terra e Paixão (Foto: Reprodução/Globo)

Petra e Luigi enfrentam desafios antes do casamento em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Petra (Debora Ozório) terá uma conversa sincera com Luigi (Rainer Cadete) após ser pedida em casamento. Ela confessará seus temores sobre seu passado tumultuado e as possíveis repercussões para seu futuro.

Petra é conhecida por sua vida amorosa variada e tumultuada, um fato que é frequentemente mencionado por seu pai, Antônio (Tony Ramos). Ele até alude ao fato de que ela já foi casada, embora essa união tenha sido anulada.

+ Vai na Fé: Clara enfrenta acusações e suspense após prisão de Orfeu

Apesar de não entrar em detalhes sobre esse aspecto de seu passado, Petra quer ter certeza de que Luigi está ciente de sua história antes de avançarem com os planos de casamento.

Nas cenas que irão ao ar na segunda-feira (19), Petra expressará suas preocupações, questionando se Luigi realmente quer marcar a data do casamento, dado o quão pouco tempo passaram juntos e o quão pouco ele sabe sobre seu passado.

+ Latino: a história chocante de como ele perdeu milhões por causa do vício

Luigi confronta preconceitos

Luigi, no entanto, não será dissuadido. Ele confrontará a ideia de que as mulheres são julgadas de forma mais severa que os homens por terem múltiplos parceiros românticos, e reafirmará seu amor por Petra.

Luigi em Terra e Paixão
Luigi em Terra e Paixão (Foto: Reprodução/Globo)

Ele dirá: “Quem ama não pede currículo. Quem ama, ama. A verdade é que vim te conhecer por curiosidade e outras coisas… Mas fui te conhecendo, pegando carinho… Agora te amo, Petra”.

+ Grande atriz troca privilégio da Rede Globo por trabalho em concorrente digital

Impressionada com as palavras de Luigi, Petra aceitará seu amor e o beijará apaixonadamente. Luigi, em seguida, terminará seu caso com Gladys (Leona Cavalli) e focará no casamento com Petra, que está previsto para ocorrer nos capítulos de 24 a 26 de junho.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.