Terra e Paixão: Petra, após se lembrar do trauma que viveu no passado, rompe de vez com Antônio e Irene


Irene, Petra e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Irene, Petra e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

A agrônoma irá se aliar a Caio no intuito de defender Aline das maldades feitas por seu pai na novela “Terra e Paixão”

Em uma virada surpreendente na novela “Terra e Paixão”, Petra (Débora Ozório) tomou a decisão de se internar em uma clínica, buscando superar seus traumas e reinventar-se.

A iniciativa, que surgiu após o término de seu relacionamento com Hélio (Rafael Vitti), foi respaldada pela orientação de sua terapeuta.

Durante o processo terapêutico, a agrônoma recebe o amparo de Marta (Kika Kalache), desempenhando um papel essencial em sua recuperação.

Em meio a conversas e reflexões, Petra recordará da identidade do homem que a abusou na sua infância, mas conseguirá vencer esse trauma.

Renovada, Petra tem um discernimento profundo sobre sua vida e percebe que sempre foi manipulada por Irene (Gloria Pires) e Antônio (Tony Ramos).

Antônio (Tony Ramos), Irene (Gloria Pires), Petra (Debora Ozório), Daniel (Johnny Massaro) e Caio (Cauã Reymond)
Antônio (Tony Ramos), Irene (Gloria Pires), Petra (Debora Ozório), Daniel (Johnny Massaro) e Caio (Cauã Reymond) – (Foto: Divulgação/Globo)

Antônio e Irene ficam revoltados com Petra

Quando descobre a participação deles em diversos crimes, a jovem decide cortar definitivamente os laços familiares, renunciando a qualquer direito de herança.

Petra então se aproxima de Caio (Cauã Reymond), compartilhando sua decisão de se aliar a ele e a Aline (Bárbara Reis).

O objetivo é unir forças contra as iniquidades dos La Selva, família à qual pertencia e que agora repudia devido às suas descobertas.

Nesse meio tempo, a moça também mostrará grandeza ao perdoar Hélio, mesmo após descobrir que ele omitiu ser filho de Agatha (Eliane Giardini).

Segundo Fábio Augusto, colunista do “Observatório da TV”, a determinação de Petra em buscar justiça ao lado de Caio e Aline causa revolta em seus pais.

Antônio se vê consumido pela fúria, enquanto Irene sofre duplamente: perde a conexão com a filha e vê a sucessão, que tanto almejava, escapar de suas mãos.

Hélio será o novo pretendente de Petra. (Foto: reprodução)
Hélio será o novo pretendente de Petra. (Foto: reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.