Terra e Paixão: Antes de acabar de vez com Hélio , Petra tem lembrança avassaladora de seu abusador


Petra e Hélio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Petra e Hélio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Durante algumas sessões com Marta, Petra consegue lembrar do rosto do homem que lhe abusou em “Terra e Paixão”

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, exibida na tela da Globo, antes de despachar Hélio de vez, Petra consegue lembrar da identidade de seu abusador. A agrônoma se abre com sua terapeuta.

Desde sua infância, Petra vem passando por vários traumas que culminaram no seu vício em remédios. Tentando de tudo para conseguir se livrar dos traumas que a perseguem, Petra busca ajuda de todas as maneiras.

Além de passar com sua terapeuta, Petra ainda recorre aos poderes mediúnicos de Jurecê, que faz o possível para ajudar a irmã de Caio.

Segundo Gabriela Maruyama, do site “Bola Vip”, antes de seguir adiante, Petra terá um dos bloqueios de sua memória trazido à tona.

Petra. (Foto: reprodução)
Petra. (Foto: reprodução/ Globo)

Petra tem lembrança que pode mudar tudo

Será durante uma de suas sessões que a irmã de Caio se lembrará do rosto do homem que a abusou na infância.

Assim, desde que o fato veio à tona, todos querem saber quem é o verdadeiro responsável por cometer o abuso contra a jovem, mas Petra não consegue se recordar.

Contudo, as sessões com Marta serão essenciais para que ela consiga desvendar esse mistério. De acordo com a colunista, ainda não tem nada previsto sobre o momento em que a agrônoma revelará o nome de seu abusador.

Além disso, Petra também resolve dar um tempo em seu relacionamento com Hélio. Mesmo não revelando quais os motivos que a está fazendo tomar essa decisão.

Por fim, Petra diz que vai tentar de tudo para encontrar sua felicidade. Mais para frente, Petra consegue se curar dos vícios e dos traumas. Terra e Paixão vai ao ar às 21h20.

Hélio será o novo pretendente de Petra. (Foto: reprodução)
Hélio e Petra. (Foto: reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.