Terra e Paixão: Quais foram os crimes que Agatha cometeu? Saiba tudo


Eliane Giardini é Agatha na novela. (Foto: reprodução)
Eliane Giardini é Agatha na novela. (Foto: reprodução)

Desde sua chegada ao núcleo principal, Agatha tem abalado as estruturas em Terra e Paixão; Descubra a motivação por trás de tudo isso

Os próximos passos da senhora La Selva, Irene (Gloria Pires) são determinantes para descobrir o que é que realmente aconteceu no passado de sua principal rival: Agatha (Eliane Giardini). Todas as armas que a megera puder reunir para usar contra a ex-morta… ela usará. E nas próximas semanas, o crime hediondo que a primeira mulher de Antônio (Tony Ramos) cometeu vem à tona e promete chocar a todos.

Tudo começa lá no passado: Ela fugiu com Evandro (Rafael Cardoso) e forjou a própria morte para ir embora de Nova Primavera. Então, ele viveu uma vida de rainha durante anos no Rio de Janeiro, deixando Caio (Cauã Reymond) acreditar que era órfão.

O mistério toma forma e é revelado em uma investigação: Quem morreu foi Evandro porque foi empurrado do alto de um prédio, levando Agatha à condenação.

Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

A motivação do crime vem por conta de uma separação. Ela vivia na miséria e o médico estava doente. A mulher vivia a base de golpes até que decide matar o ex-amante, que se tornou ex-marido.

O que deixa tudo pior é que Agatha teve um terceiro filho com Evandro. O rapaz, ainda sem nome e sem ator, vive longe da mãe no exterior.

O que vai acontecer hoje em “Terra e Paixão” (13 de setembro)?

Caio sonha com Jurecê dizendo que ele e Aline correm perigo. Gladys alerta Graça sobre Marino não chegar perto da filha. Jurecê alerta Caio sobre as dificuldades que ele e Aline enfrentarão. Sidney mexe no carro de Ernesto a mando de alguém. O carro de Ernesto explode com ele dentro, e Dalva fica ferida. Gladys consegue um emprego de carregador para Andrade na transportadora de Mara. Vinícius avisa a Irene que Aline autorizou a primeira fase da pesquisa nas terras. Há uma passagem de tempo. A gravidez de Graça está avançada, e ela sente contrações. Marino participa do nascimento de seu filho.

Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

No dia 8 de maio, a TV Globo estreou a novela da faixa das 21h, “Terra e Paixão”, escrita por Walcyr Carrasco. A trama, que substituiu “Travessia”, conta a saga de Aline (Barbara Reis), uma mulher forte, cheia de sonhos, que enfrenta o que for preciso pelo futuro de sua família. No elenco ainda estão: Susana Vieira, Agatha Moreira,Tony Ramos, entre outros.